State of Decay - PC Download TORRENT FULL RIP 100% Funcionando! (1.81 GB)



Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo pra vocês um jogo muito louco de zumbis! não é um jogo qualquer, é State of Decay  um jogão com gráficos incríveis muito bem feito e o melhor, com visão em terceira pessoa e mundo aberto!! ( O Melhor na minha opinião rsrsrs )

Então galera, State of Decay é um jogo de zumbis onde você poderá andar por todo um mapa muito grande, o que torna o jogo um game no estilo Sandbox, a primeira coisa que a gente percebe quando começa a jogar é que o gráfico do jogo é incrível, muito real e fiel a realidade, a jogabilidade também é muito boa, mas mesmo assim eu prefiro falar pela terceira nessa postagem que o gráfico do jogo é fantástico!



O Nome do jogo em português seria algo como "Estado de Decadência" o que resume bem o game, pois está tudo destruído por conta de uma horda de zumbis que estão em toda parte inclusive claro, atrás de você! e é ai que você entra, você terá que sobreviver matando esses zumbis, ou fugindo, seja lá qual for a sua escolha pode ter certeza que os zumbis irão lhe perseguir! 

Outra coisa bem legal do jogo é que você pode desfrutar de todo o mapa andando de carros, em belos passeios turísticos por uma cidade em decadência e cheia de zumbis, a visão em terceira pessoa se encaixou muito bem nesse jogo, porque eu não consigo imaginar eu jogando State of Decay em forma de FPS.



O Jogo foi lançado ano passado, e virou sucesso na Steam, ficou muito famoso, e é normal a gente encontrar gameplays no youtube, o youtuber Zangado fez até um vídeo dele (que por sinal ficou muito bom).

Os zumbis no jogo são muito bem feitos também, bem reais assim como tudo no jogo, principalmente os personagens que são muito parecidos com humanos, o jogo lembra um pouco outro sucesso da steam, "Day Z" que tem coisas bem parecidas, e quem já jogou esse jogo, pode ter certeza que vai gostar também de State of decay!



Então galera, esse é State of Decay, um jogo de zumbis em terceira pessoa, com gráficos excelentes, jogabilidade incrível, resumindo: Jogão, que com toda a certeza da minha vida, vale muito apena jogar!!







minimum: 
os: xp sp3 
processor: core 2 duo 2.4ghz (e6600) / athlon x64 3400 
memory: 2 gb ram 
graphics: radeon hd 2600 xt / geforce 9600 gso / intel hd 3000 
directx: version 9.0c 
hard drive: 3 gb available space

recommended

os: windows 7 
processor: intel core i5 series or equivalent 
memory: 2 gb ram 
graphics: radeon hd 4750 / geforce gt 240 / intel hd 4000 
directx: version 9.0c 
hard drive: 3 gb available space






Nome: State of Decay
Desenvolvedora: Undead Labs
Publicadora: Microsoft Studios
Plataforma: PC
Data de Lançamento: 20 de Setembro de 2013
Gênero: Survival Horror






1º Baixe o game aqui no PRG! (Usando o programa Utorrent, se não o tiver, baixe-o clicando na página lá em cima do blog)

2º Abra o a pasta e abra o arquivo ISO dentro dela, usando o programa Daemon Tools (se não o tiver, baixe-o clicando na página lá em cima do blog)

3º Execute o instalador do game, vá clicando em avançar até chegar no carregamento, ao chegar neste ponto espere e finalize o processo

4º Antes de abrir o jogo, vá em "Computador" e clique com o botão direito no ícone do jogo que estará lá, vá em abrir, e irá aparecer várias pastas

5º Procure pela pasta "Skydrow" e copie tudo que tem dentro dela e cole em "Computador- Arquivos de Programa ( Ou arquivos de programa X86) - Microsoft Studios- State of Decay. ou outra pasta a qual você instalou o jogo.

6º Depois de colar todos os arquivos, clique no ícone do jogo e se divirta!





Opção 1: Mega.Co.Nz
Opção 2: 4Shared.com
Opção 3: Minhateca.com






Atenção: Ao clicar no link você será redirecionado para um anuncio, espere 5 segundos e clique em "Fechar propaganda" no canto superior direito da tela

Comentários

  1. Respostas
    1. Ss, quando no título de alguma post aqui do blog tiver o nome "FULL" é pq é completo tamanho original, quando tiver "FULL RIP" é completo compactado (tamanho menor) e quando tiver apenas "RIP" é quando é compactado com alguns elementos retirados, tipo alguns sons, cutscenes e tal...

      Excluir
  2. Eu sei q o post é antigo e tals mais eu to baixando e estou com medo de esta esse tempo todo baixando e ter senha,
    porque já 3 jogos que eu baixo no skidrown e tem senha...
    Esse jogo tem senha? se tiver qual é?

    ResponderExcluir
  3. os Links deste game estão quebrados!

    ResponderExcluir
  4. [O arquivo que você está tentando baixar não está mais disponível.
    A conta que criou este link foi encerrada devido a várias infrações dos nossos Termos de serviço.]
    Se crio o site tem que ter consciência, Todos os links pra baixar o jogo não funciona podia atualizar e não fazer as pessoas perderem seu tempo procurando o jogo e achar um site como esse com link que não funciona.
    obrigado por me dar esperanças falsas </3

    ResponderExcluir
  5. Link's off! Sacanagem. Se atualizar os link ficarei agradecido desde já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!