Top 5: As melhores Versões do jogo Slender

Fala galera do prg! hoje eu to trazendo pra vocês um pequeno Top 5 das melhores versões do Slender, aquele jogo baseado na lenda urbana e bla,bla,bla.... mas enfim, vamos a este top? 

5º Slender de Dia



Então, essa é a versão mais simples, e que serve pra quem tem medo de jogar o jogo normalmente, pois os caras pegaram o slender normal e fizeram ele ficar de dia! isso mesmo, não é mais de noite naquele cenário assustador e sim de dia, mas se bem que ainda dá pra levar uns sustos

4º Slendytubbies



Esta talvez seja a versão mais diferente do jogo original, pois neste jogo não só muda o mapa como também os personagens e o próprio slender, pois aqui você é perseguido pelos teletubbies! isso mesmo, e eles estão querendo te matar! e o melhor desse jogo é que você ainda pode jogar online! muito bom mesmo!

3º Slender Sanatorium



Bem galera, aqui neste outro jogo você estará em um sanatório como o próprio nome já diz. Você será perseguido pelo slender e terá que pegar todas as pages, o jogo é bem feito e muito legal também!

2º Haunt: The Real Slender



Essa daqui é uma das melhores que eu já vi, com ótimos gráficos e um cenário assustador, pois você estará em uma floresta, de noite e chovendo , se não bastasse você ainda é perseguido por um slender que não fica parado te olhando, ele corre até você! esse é Haunt!

1º Slender The Arrival



Em primeiro lugar está a versão Oficial do slender! Slender The arrival, a com os melhores gráficos, a mais bem feita (e pesada também) e com uma coisa diferente, tem fases para você ássar, além de crianças possuídas pelo capiroto querendo te pegar! muito bom esse jogo, com gráficos incríveis e muito bem feitos! nem parece aquele primeiro Slender, mas precisa ter um PC bom pra rodar ele.

Então galera, esse foi o nosso Top 5, se ficou faltando alguma versão que você acha que devia estar aqui pode nos falar pelo comentário, pois foi estes apenas que eu joguei, pode haver outros claro, mas mesmo assim me desculpem por qualquer coisa XD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!