Euro Truck Simulator 2 PC Download Completo Link Único + Crack + Serial e Patch 1.3.1



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês simplesmente o melhor simulador de caminhões que existe! estou falando de nada mais nada menos que Eurotruck! e não é um simples eurotruck mas sim o segundo game dessa série de jogos simuladores de caminhão que fez sucesso em todo o mundo!

Então, em Eurotruck 2 você terá a experiência de ser um caminhoneiro que irá andar por toda a Europa realizando entregas por várias cidades e países, em viagens calmas e claro, como é um simulador não se esqueça de obedecer as leis de trânsito.




Você pode comprar seu próprio caminhão e sair andando por todas as partes, enquanto você não consegue o dinheiro suficiente para comprar o mesmo, você poderá trabalhar em empregos rápidos, como se fosse "Bicos" onde você irá usar os veículos das empresas, mas tome cuidado com eles, pois se você quanto mais você os destruir menos será seu pagamento no final da entrega.

O game disponibiliza várias câmeras para você controlar seu caminhão, mas sem dúvida a que deixa o jogo mais real, e que lhe faz se sentir dentro de um caminhão de verdade é a câmera 1, que é a que fica dentro da Cabine.




Você pode adicionar Mods no jogo, que são modificações que você baixa da internet e adiciona no jogo, como por exemplo mapas novos, músicas para sua rádio e muito mais...

O Gráfico de Euro truck 2 é um show! simplesmente um espetáculo, é muito realista, além da jogabilidade que também é fantástica e muito fiel aos caminhões reais, este é Euro Truck Simulator 2, vale muito apena jogar!








Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7








Nome: Euro Truck Simulator 2
Gênero: Simulador
Tamanho: 741 MB
Publicadora: SCS Software 
Ano de Lançamento: 2012







1º baixe o game aqui no PRG!

2º Extraia todos as pastas "Crack, Euro Truck Simulator 2 e Patch 1.3.1"

3º Após isto abra a pasta Euro Truck Simulator 2 e clique em " Eur1otrucksim1ulator2_setup.exe" e execute o instalador do game.

4º Vá clicando em avançar até chegar no início do carregamento , quando chegar espero o mesmo terminar e não abra o game.

5º Depois de tudo isso, vá na pasta Crack, vá clicando de pasta em pasta que tem lá até achar a pasta "Win_86X" e copie o ícone do jogo e cole dentro da pasta onde você o instalou.

6º Depois abra a pasta " Patch 1.3.1" e execute o patch que tem lá, isso vai demorar um pouco.

7º Feito tudo isso corretamente você já pode jogar e se divertir! XD







Link único (Tudo incluso): http://www.4shared.com/Euro_Truck2






AO CLICAR NO LINK ESPERE 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

Então é isso galera, fico por aqui e tchau!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!