segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hunting Unlimited PC Download Full Rip ( Link único 4shared 342 MB )



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo de Caça! isso mesmo de caça, o que não é muito normal aparecer aqui no blog, mas tudo tem uma primeira vez, o game foi pedido por um amigo meu, e realizando seu pedido aqui está XD.

Mas antes vamos saber um pouco como é o jogo, então, Hunting Unlimited 2010 é o 7º Jogo da saga Hunting Unlimited, que é uma série de jogos de caça onde você "obviamente" é o caçador e sairá por diversos lugares como, Africa e outros para caçar vários tipos de animais.


São muitas espécies, que vão desde búfalos e cerdos á Elefantes e ursos. O gráfico do jogo é razoável mas isto não interfere em nada. A visão do jogo é em 1º pessoa, e você usará sua arma para matar os animais, também usará binóculos para acharlos e claro, fazer muitas outras coisas.

Hunting Unlimited 2010 é um ótimo jogo, um ótimo simulador, onde você terá a experiência de ser um caçador, e ai está preparado para essa aventura ?








Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista
Processador: 1.4 GHz Intel Pentium 4
Memória RAM: 256 MB
Placa de vídeo: 64 MB
DirectX: 9.0
Placa de som: DirectX 9
Espaço em disco rígido: 1 GB






Nome: Hunting Unlimited 2010
Produtora: SCS Software
Plataforma: PC
Gênero: Simulação
Tamanho: 342 MB
Formato: RAR






 Baixe o game aqui no PRG!

 Extraia a pasta para um local desejado

Abra a pasta que você extraiu, clique em "Hu2010" e se divirta!






Link Único: http://www.4shared.com/HU2010

Então é isso galera, fico por aqui e tchau!!!

Um comentário:

  1. jogo foda , recomendo para quem gosta de caçar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...