Hitman- Codename 47 PC Download FULL RIP Só 168 MB!!



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo um jogo de tiro em terceira pessoa bem legal, estou falando de Hitman-Codename 47, um jogo onde você será um assassino de aluguel que ao realizar suas missões acaba descobrindo suas próprias origens.




Então galera, o ogo começa com o Hitman ( ou "47" ) dentro de um sanatório, acho que ele tava meio doidão e teve que ir pra lá, você terá que sair de lá e ficará recebendo algumas ordens de uma voz que manda você fazer várias coisas, inclusive pegar o traje mais famoso do assassino que é seu terno.

Você sairá do sanatório que foi meio que uma fase tutorial, depois irá fazer as fases mesmo de assassinar ladrões e muitas outras pessoas, mas tem que ser tudo bem feito, sem deixar pistas pois você é um profissional, você é Hitman!




Mas vamos falar um pouco sobre o cenário e os detalhes do jogo, bem, o gráfico não é bom para os dias de hoje, mas é muito bom para aquele tempo, pois "Hitman: Codename 47" é o primeiro game da série Hitman, a jogabilidade é bem feita, tendo várias maneiras de movimentar o personagem, como por exemplo, esquivar ele para um lado e outro, andar e andar mais rápido, e por ai vai...


O Jogo em si é muito bem feito, e mesmo não tendo gráficos bons ele é muito legal de se jogar, principalmente pra quem quer começar a jogar toda a série de hitman pois irá entender a história, resumindo: Vale muito apena jogar!








Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 12 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0a
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows ME
Espaço: 400 MB livres em disco








Nome: Hitman: Codename 47
Desenvolvedora: IO Interactive
Gênero: Terceira pessoa
Plataforma: PC
Tamanho: 168 MB
Formato: EXE
Ano de lançamento: 2000







1º Baixe o game aqui no prg!

2º Abra o instalador que você baixou

3º Vá clicando em avançar

4º Finalize o instalador, abra o jogo e se divirta!







Link Único: 4shared.com/Hitman

Atenção: Ao clicar no link você será redirecionado para um anuncio, não se preocupe, espere 5 segundos e clique em "Fechar propaganda" no canto superior direito da sua tela.

###########

Então é isso galera! Fico por aqui e tchau!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!