Bloons TD5 Deluxe!

Fala ai galerinha,blz?Desde Dezembro sem postar,mas hoje estou trazendo um jogo que eu particularmente acho foda!

E o bloons td 5 deluxe!

Review do game(traduzida no google tradutor,sorry):

Tower Defenses são muito populares . A idéia é que você tem inimigos que atravessam a sua terra , e você configurar torres que danificam esses inimigos e tentar detê-los recebendo todo o caminho. Vencer depende de colocar torres em locais estrategicamente úteis, e usando o direito tipos de torres contra o direito tipos de inimigos.

A maioria das versões que eu ondas uso de goblins , orcs e dragões antes da partida, com a sua defesa composta por soldados, arqueiros e magos .

Em Bloons TD5 , seu inimigo é ... balões . Você atacá-los, talvez não totalmente surpreendente, com cola, tachas e dardos .

Você pode ser capaz de adivinhar pelo fato de que se trata de Defesa da torre 5 que houve versões anteriores , mas apenas dois estão no iOS . O desenvolvedor , Ninja Kiwi , baseia-se aqui na Nova Zelândia , e é estúdio Auckland produziu não apenas jogos Bloons , mas mais de 50 jogos , muitos dos quais já liderou as paradas flash- jogos em todo o mundo . Bloons TD já existe há algum tempo como um jogo on-line gratuito , mas o app iOS acrescenta uma variedade de opções premium , bem como bônus de defesa de longo prazo.

Suas opções expandir como você ter sucesso na defesa de seu domínio. Seu macaco arranque ( isso sem mencionar que você é um macaco? ) Lança dardos, e não tem poderes especiais para falar. Antes de muito tempo , no entanto , você ganha pontos suficientes experiência (XP ) e de ouro de estourar balões que você ganha -se uma variedade de outros macacos para ... er, macaco ao redor com.

Para maior precisão , você pode selecionar o macaco atirador. A pistola de cola vem a calhar para entupa balões de entrada com cola e atrasá-los . Da mesma forma, o congelamento calafrios macaco balões para atrasá-los . Comprar uma fábrica de aderência para jogar pinos vermelho- quente para fora para o caminho , e uma arma gatling dartling para tiros de fogo rápido e você estará aparecendo mais balões , de forma mais eficaz . Há muito mais opções do que listamos aqui!

Bloons começa fácil, mas fica mais difícil muito rapidamente. Dos 100 rodadas disponíveis no 'Easy ' , é difícil fazê-lo após 75 sem ajuda - você precisa de um olho afiado para o posicionamento e suficiente ouro guardado para atualizações de torre e armas poderosas . Eu tentei a dificuldade ' Apocalypse ' configuração só para ver como é duro - ele envia rodada após rodada de balões para você com nenhuma pausa inbetween , o que torna o planejamento e estratégia ainda mais crucial , e os upgrades custam muito mais , tornando-se difícil manter para cima. Eu não fazê-lo após nível 21.

A razão para isso é que a dificuldade de balão também rampas até . Enquanto você começa com , balões vermelhos fáceis de pop lentos, antes de muito tempo que você está enfrentando balões furtivos que só Ninja Monkeys pode ver sem upgrades, balões amarelos rápidas que levam vários dardos para destruir, balões de cerâmica que têm um revestimento exterior resistente capaz de resistir a dez dardos, balões de chumbo que não pode ser exibido com qualquer coisa afiada , e até mesmo as temidas MoAbs ( mãe - de - todos -bombas ), que são balões dirigível -como gigantes que tomam mais de 100 dardos / bate para derrubar.

Cada balão , quando apareci , torna-se o próximo nível mais fácil de balão , então se você pop uma MOAB , então você tem que enfrentar mais de 20 balões do arco-íris , que se tornam balões zebra , que se tornam balões pretos , que se tornam rosa , amarelo, verde , azul, vermelho ...

nenhum
Os MoAbs aparecer em torno do nível 50, mas, felizmente, você só precisa chegar ao nível 50 em dificuldade fácil (nível 65 na intermediária, 75 no disco ) para "ganhar" e ganhar tokens e ' dinheiro macaco ", que pode ser gasto em armas e torre macaco upgrades, que duram entre jogos, ou comprar de propósito especial de super agentes que podem salvar o dia.

Os agentes de super incluir uma árvore de espinhos que desenvolve espinhos de arregalar ballon afiadas , que podem estourar até 200 balões em uma rodada , e uma tartaruga de arremesso de coco. Não pergunte . Quanto aos upgrades, que incluem coisas como baseada em percentuais dano aumenta para um único tipo de macaco ou arma defensiva , mais dinheiro de partida, ou maior precisão.

nenhum
Cada vitória que você começa dá-lhe uma medalha para o mapa que você derrotado. Você fica com bronze para uma vitória fácil , prata para uma vitória intermediário e ouro por uma vitória difícil . Os mais vitórias que você tem, mais mapas abrir.

Para derrotar todos os mapas , e todos os níveis , em cada nível de dificuldade , requer uma boa dose de paciência e um sólido investimento de tempo, bem como experimentar várias estratégias antes de decidir quais as defesas macaco que você mais quer investir em longo prazo . Mas isso também significa que este é um jogo para mantê-lo durante meses.

Para mim, o melhor aspecto de Bloons foi a variedade de tipos de defesa macaco ea seleção de upgrades para cada um. Existem dois caminhos de atualização para cada tipo de torre, de modo que você pode optar por fazer o seu defensor básica macaco especializar em MoAbs popping , por exemplo, ou no dardo de arremesso de alta velocidade. Eu tinha um monte de diversão experimentar a variedade que estava disponível , e testando diferentes combinações. Aprendi a amar full-on lança-chamas do macaco Mago

tanto que eu tentei derrotar um mapa on fácil usando apenas Mages .

Não só isso, mas a maneira que você pode selecionar que tem como alvo as torres defender contra significa que você pode personalizar muito a sua estratégia. Com um mago -macaco jogando chama visando os balões traseiros , eu poderia garantir um fluxo direto de fogo sem o meu macaco perder o foco na tentativa de enxugar retardatários . Enquanto isso, uma pistola de cola visando os balões mais fortes me deu tempo suficiente para limpá-los com franco-atiradores , tachas e macacos ninja . MoAbs ? Eu poderia lidar com aqueles com um conjunto concentrado de canhões anti- MOAB , atualizado ao máximo , com lança-chamas Mage- macaco assumir o estouro de balões quando eles quebram aberto e tachas para terminar todas as sobras . Usando armas dartling para mirar nos adversários mais difíceis também foi imensamente útil . Você pode achar que você preferir balões de congelamento , ou levá-los para baixo com o avançado a laser ' supermonkey ' . Deve haver uma solução para cada estilo de jogo.

Eu também gostei muito dos mapas , que eram bem concebido, e distinto , bem como atraente . Estes também foram criados para adicionar desafio, mas a flexibilidade suficiente para que você pode mudar para uma solução que se adapte ao seu estilo de jogo.


A única coisa que eu realmente não gostei foi como lento o meu progresso geral era . Tokens são duramente conquistada , e acabei repetindo níveis mais e mais para ganhar fichas suficientes para assumir os mapas mais difíceis.

Imagens:








Download:

Para baixar o instalador clique no botao abaixo:




Para baixar o crack clique no botao abaixo:


Instalaçao:

1-Abra o instalador e instale Normalmente

2-Ao final desmarque Play...

3-Extraia o crack e cole na pasta onde voce instalou

4-Substitua e divirta-se!

Nao abriu?deu erro?

baixe o adobe air:http://get.adobe.com/br/air/

Requisitos:

Apenas o adobe AIR instalado

Gameplay:




e so isso e fiquem com deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!