Test Drive Unlimited PC Super Full RIP só 1,85 GB! Funcionando 100% !!!



Fala galera do prg! hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogo de corrida aqui no blog, mas desta vez o jogo é um jogão mesmo! um jogo que reúne diversos elementos que juntos formam um game incrível, estou falando de "Test Drive Unlimited"

Então, TDU é um jogo onde você estará no havaí, você escolherá o seu personagem e fará seu primeiro test drive com um carro, mas não se preocupe, você também pode comprar os carros, não ligue para o nome do jogo :)




O Jogo possui 125 carros e motos a sua disposição, de vários estilos e formas, além de tudo isso o game também tem várias marcas licenciadas, cada uma com seus carros, como por exemplo a Chevrolet a Ferrari, Maserati, Ford e muitas outras.

Diferentemente da maioria desses jogos de corrida, TDU também tem motos, e assim como os carros as motos são licenciadas e de vária marcas, e é por isso que o game chega a lembrar o jogo "Burnout Paradise" que por sinal é muito bom também.




O Visual Gráfico de TDU é espetacular! é muito bom mesmo, muito bem detalhado e bem feito, é um show a parte, e isso faz com que o game exija um pouco mais de sua máquina, mas falando sério, bem que eu compraria uma placa de vídeo só pra poder rodar esse e muitos outros jogos com gráficos até melhores né.

Bônus Vídeo:




Mas então, este é Test Drive unlimited! um jogo sensacional, com gráficos ótimos, muito bom em vários sentidos e vale muito apena baixar!








Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco








Nome: Test Drive Unlimited
Produtora: ATARI
Plataforma: PC
Gênero: Corrida
Tamanho: 1.85 GB 
Tamanho extraído: 6,32







1º Baixe o game aqui no PRG! (necessita do programa utorrent instalado em seu pc )

2º Extraia os arquivos para um local desejado

3º Abra a pasta extraída e clique no ícone do jogo

4º no menu do jogo irá pedir a seria key, então digite: NWJM-2D3U-3YDD-V5P3

5º  se divirta!







Link Único (URL Magnético) : Torrent_TDU

Então é isso galera, fico por aqui e tchau!!!!

Comentários

  1. Respostas
    1. NKEM - Q45E - LAUZ - 4W3T

      Excluir
    2. Aqui infelizmente não foi nenhum dos codigos, uma pena eu tava ansioso para matar a saudade desse game

      Excluir
    3. Sério patrão? Tem certeza que digitou corretamente o serial:

      NWJM-2D3U-3YDD-V5P3

      O seria é esse!
      testei aqui e funcionou perfeitamente lembrando que é recomendado iniciar esse jogo com a internet do computador desligada!
      Faça o possível para bloquear ele no firewall do windows.

      Forte abraço e um beijo na alma!

      Excluir
  2. Te amo cara e pra reviver minha infância esse jogão e foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me dizer se precisa baixar o crack ou já vem no download???

      Excluir
    2. Meu amigo só baixar e extrair e jogar já vem crackeado

      Excluir
    3. Tem como modificar os carros???Ex: mudar rodas??Pintar eu sei que tem como

      Excluir
    4. Chefe, pinturas e aros e tunagem mais e meio limitado se comparar a um need most wanted mas não deixa de ser bom.

      Excluir
    5. Vc poderia me ajudar?? O problema é que o jogo não veio com todos os carros por exemplo o Nissan skyline não está presente aí eu tenho um save data com todos os carros só que muitos carros se "transformam" em um carro vermelho com faixa amarela. Se puder me ajudar, agradeço.

      Excluir
    6. Gente boa você estava jogando em uma versão mais nova do jogo 1.66A nessa versão tem o Audi rs4 e o Nissan skyline essa versão aqui do site e a mais antiga mais antiga e não contém esses carros.
      Fassa o seguinte entre na pasta que você extraiu o jogo agora entre na pasta do jogo onde está os arquivos do jogo exe dll agora naquele quadrado onde exibe a pasta em que está aberta copie o local POR EXEMPLO

      C:/arquivos programas/TDU

      LEMBRANDO QUE E SÓ UM EXEMPLO

      agora entre neste site

      https://www.regfiles.net/registry/test-drive-unlimited-registry

      Selecione o seu Windows 64bits ou 32bits

      Agora cole o local onde está o jogo q vc copiou como no exemplo mas lembrando q vc precisa colar o endereço onde está os arquivos executáveis do jogo assim que vc extrai o jogo está tudo dentro desta pasta TDU entre nela e copie como no exemplo se não não vai dá.
      Agora que já colou o local do jogo no site precione em download vc baixará um arquivo reg localize esse arquivo no seu gerenciador de tarefas de 2 cliques no arquivo abrira uma janela perguntando SIM ou NÃO clique em sim agora entre neste site


      https://www.gamepressure.com/download.asp?ID=16288

      Clique em download espere os 10 segundos selecione o servidor ALAMO OU KRIKA o que funcionar pra você baixará um zip de 16MB extraia e execute se de tudo certo instalará tranquilamente se não infelizmente você fez tudo errado se quiser tente novamente se não baixe o jogo inteiro pois aí e só instalar o patch sem essa trabalheira toda.
      Precisei fazer esse processo estavo com problemas ao usar o hack que só funcionava na versão 1.66A.

      Excluir
    7. Será que existe algum mod para melhorar o desempenho??Pq o meu jogo toda liso só que ele às vezes trava uns 5 segundos e depois volta.Se tiver alguma dica aí já ajuda

      Excluir
    8. Lembrando que isso só acontece nesse jogo

      Excluir
    9. Eu pesquisando Gameplays no YouTube vi que os gráficos do meu jogo estava muito melhor do que os outros,os carros cheios de reflexos e a paisagem bem iluminada ao contrário dos vídeos.Parece que tem algum tipo de mod . Nas configurações eu tento diminuir o brightness e não muda nada e na função HDR tbm não muda nada como se ele já estivesse ativado e como meu PC não é lá essas coisas deve ser por isso essas engasgadas

      Excluir
    10. Chapa os gráficos desse jogo não e lá grandes coisas o que pesa mesmo e a resolução no meu os abaixei os gráficos tranquilo jogava ele com os gráficos dos carros no alto quanto o resto tudo no alto a função hdr não influênciava muito no desempenho quando as suas travadas de 5 a segundos já aconteceu comigo se estiver usando Windows 7 esta travadas de segundos a segundos ocorre
      causa de um arquivo oculto chamado radial.cdb que o jogo cria fazendo ele dar umas travadas mesmo rodando tranquilo inexplicávelmente isso não acontecia comigo usando Windows 10 pesquise no google:

      Testa drive unlimited radial.cdb

      No YouTube ou em fórum gringos tem um programa que exclui esse arquivo pra vc mas recomendo você mesmo excluir esse arquivo se tiver usando Windows 7 vai ser uma canseira danada pois você terá que permitir seu gerenciador de arquivos a ler arquivos ocultos e achar a pasta

      C:/Program Data/Testa drive unlimited

      Nela terá o radial.cdb que você deverá apagar
      Capaz de achar ele em mais de um diretório toda que vez que executar o jogo você terá que apagá-lo.

      Jogos antigos vive dando esse problema no Windows 7 por isso instalei Windows 10 LTSB uma versão leve boa para Pc fraco sem aquela porcariada que vem no Windows 10 normal.

      Excluir
    11. Meu windows é 8.1 e não aparece esse arquivo aí

      Excluir
  3. Tbm baixei o patch mas os carros ainda não apareceram

    ResponderExcluir
  4. Fala ai meu brotger blz como esta ?
    irmão Primeiramente meus parabéns ai por esta trazendo
    essa Reliquia de jogo
    ao contrario de uns ai fica ai reclamando que é grafico lá nao é grande coisa ne
    Eu te agradeço de mais mesmo.....

    mais então oque esta acontecendo aqui é um seguindo
    eu tava aqui jogando de boa mesmo
    quando derrepente o jogo simplismente o jogo fechou
    vc sabe me dizer oque isso pode ser ?

    ResponderExcluir
  5. esse jogo e muito top ainda hoje jogamos ele online em pleno 2022... segue o canal do Jack ferrari ele remasterizo o jogo todo : https://www.youtube.com/channel/UCXzUfi-s8p0fczEp3SVTcBw

    ResponderExcluir
  6. Mano, queria sua ajuda. Eu jogo (Test Drive Unlimited) e ele funciona e tudo mais. Mas quando eu saio do jogo e em outro momento quero voltar, ele não está salvo, mesmo aparecendo "Loading. Saving Game" ele não salva o jogo. Queria uma ajuda pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre, em que pasta você extraiu o jogo??
      Sugiro extrair nas pastas de Documentos, Musicas ou Download do windows!!
      Entre na pasta TDU clique com botão direito do mouse cada arquivo.EXE (EXECUTÁVEL), Depois selecione prioridades e de permissão de Administrador!!!
      Sempre execute os jogos com a permissão de Administrador para que possa ler o save!
      Mas faça isso apenas em jogos q não possua vírus!
      Se não funcionar infelizmente vai ter que baixar a versão completa do jogo!
      Forte abraço e um beijo na alma, Campeão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!