Spider Man: Web of Shadows PC Download FULL-RIP Torrent (1,05 GB )



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogo do homem aranha aqui no blog! estou falando de "Spider Man Web of Shadows" um dos melhores jogos do Homem Aranha que eu já vi!

Então, em Spider Man: WoS vocÊ controlará obviamente o Aranha, que é o protagonista do jogo, e você terá que fazer várias missões assim como em qualquer outro game do herói, o que diferencia este jogo dos outros é que ele tem uma história simplesmente ótima, onde vários heróis e vilões aparecem, desde Rhino, Venon e companhia, até o próprio Wolverine!




O Gráfico do jogo é ótimo! muito bom mesmo, e o spider tem ataques que tem um efeito especial, como se fosse um poder de fogo, o que deixa a luta bem mais legal, uma coisa ruim no jogo muito ruim mesmo!, é o fato do jogo não possuir um menu onde se possa abaixar as configurações de vídeo, a única coisa que pode fazer é escolher a resolução, só isso, e isto dificulta e muito na hora de rodar o game em um pc que não tem muita potência.

Mas não se preocupe, pois Spider Man Web of Shadows requer apenas um processador bom, se você tiver um bom já tem umas 80% de chances do game funcionar, fora o processador uma memória Ram de 2Gb já tá de boa, mas não espere que o game rode perfeitamente.




A jogabilidade é muito boa, e normal, se compararmos a dos outros jogos do herói, é simplesmente W,A,S,D para se mover, botão esquerdo do mouse para atacar e o direito pra soltar a teia, tem algumas teclas que fazem outras coisas também, mas as principais são estas.

Então é isso, Este é Spider Man Web of shadows, um ótimo jogo, com gráficos excelentes, e uma grande aventura pra ser completada, e ai, está preparado ?



Processador: Intel Core 2 Duo / Athlon X2 4600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.13 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 6 X






1º Baixe o game aqui no PRG, (para baixar precisa ter instalado o programa "Utorrent em seu PC"

2º Após baixar, abra o arquivo do winrar e extraia tudo que tiver dentro para um local desejado

3º  Abra a pasta que você extraiu e clique no arquivo iso Part 1 e execute o instalador, vá clicando em avanaçar e espere o carregamento

4º  Durante o carregamento irá pedir o cd 2, quando isso acontecer, abra o arquivo iso part 2 e continue a, feche o que aparece e volte para a instalação e espere o resto do processo.

5º  Feche o bloco de notas que vai aparecer, e clique no ícone na área de trabalho, se divirta!








Link Magnético: Spider-Man_Web of shadows

É isso galera! fico por aqui e tchau!!

Comentários

  1. Estou a baixar, se correr tudo bem eu falo..
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. baixei e instalei. aí qndo eu clico no aplicativo do jogo ele pede para configurar no launcher, aí eu configuro, mas qndo eu clico de novo ele pede pra configurar de novo o launcher aí o jogo não inicia

    ResponderExcluir
  3. baixei e instalei. aí qndo eu clico no aplicativo do jogo ele pede para configurar no launcher, aí eu configuro, mas qndo eu clico de novo ele pede pra configurar de novo o launcher aí o jogo não inicia

    ResponderExcluir
  4. ele ta mandando eu configurar no launcher como assim? como faço isso?

    ResponderExcluir
  5. Tem aquele Bug das vozes ? tipo a voz fica em camera lenta e bem grossa parece o capeta .

    ResponderExcluir
  6. Quando entro no jogo pede pra configurar no launcher. Abro o launcher só que na hora que eu clico pra selecionar as teclas o launcher fecha e aparece uma mensagem dizendo que nao tem CD... O que devo fazer?????
    Me ajuda por favor, ja tem tempo que estou tentando instalar esse jogo mas nao consigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!