Amnesia The Dark Descent FULL Link único + Serial+Tradução e Dicas para jogar



Fala galera do PRG! hoje eu to trazendo um jogo de terror muito louco pra vocês! estou falando de Amnesia: The Dark Descent, um jogo onde o terror está presente a todo momento.




Então, Amnesia: TDD , é um jogo de terror de produção independente que logo após ser criado fez um grande sucesso pelo seu jeito diferente e assustador.

CONHECENDO O JOGO, E DICAS...

No jogo você será um cara que se chama "Daniel" e o mesmo tomou um líquido feito por ele mesmo para perder sua memória, você irá saber disso e de muito mais ao ler nas várias folhas de instruções escritas por ele mesmo antes de perder a memória.




sua missão resumida, além de sobreviver, é matar um homem chamado Alexander, ao decorrer do jogo você verá fotos dele. O Jogo é muito difícil, cheio de puzzles muito difíceis que precisam ser completados para passar de cada fase, existem alguns monstros, mas o mais forte é a Sombra, ela é a que lhe segue por todo o game.

Daniel o protagonista do game não pode ficar no escuro, acho que ele tem medo, mas se ele ficar no escuro o seu 'Nível de insanidade" irá aumentar, e ele ficará tonto e poderá até cair no chão, e é por isso que é sempre bom acender as velas que você encontra, claro apenas as necessárias para que o cenário não fique totalmente escuro.

Ao encontrar um monstro o melhor é correr e se esconder, e é importante olhar tudo ao seu redor pois em Amnesia tudo pode servir em algum momento, seja nos puzzles, ou em qualquer outra coisa.

Fique de olho em objetos que tem um pequeno brilho ao redor, eles podem ser muito importantes, como por exemplo folhas com informações escritas por você, fósforo e óleo para a lanterna.


Ao início do game você deve seguir um rastro de cor meio rosa/roxa, que provavelmente foi deixado por você, este rastro lhe levará até a lanterna e até a primeira folha que irá lhe explicar outras coisas.

Preste bastante atenção em tudo que está escrito nas folhas, isto é importante para poder passar de fase, as folhas contam a história e vão lhe explicando tudo, porém você não saberá ao certo pois a ordem que você as encontra não é a mesma ordem que as mesmas foram escritas, por isso no final do game as folhas formam meio que um quebra-cabeça que se você quiser entender a história mesmo vai ter que colocar as folhas na ordem certa, mas isto não é necessário e nem é um puzzle, mas é a maneira ( quase impossível) de entender a história.

Daniel tem visões e elas também lhe ajudarão a passar e lhe darão dicas, na maioria das vezes você apenas escuta a voz, e não vê nada, mas nem sempre é assim.




Enfim, Amnesia é um ótimo game, muito difícil e exige paciência de quem for jogar, se você não tiver é melhor não baixar, talvez não, baixe e veja os vídeos no youtube, afinal em meio a tantas fases difíceis pode ter certeza que você não será o único a fazer isso.











Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Linux, Macintosh, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 3 GB livres em disco







Nome: Amnesia The dark Descent
Criadora: Frictional Games
Gênero: Survival Horror
Ano de lançamento: 2011
Tamanho: 967 MB







1º Baixe o game aqui no PRG!

2º Extraia a pasta para um local desejado

3º Abra a pasta e clique em "Amnesia"

4º Execute o instalador vá clicando em avançar e espere o carregamento acabar

5º Após o carregamento, clique no ícone do game que estará em seu desktop, irá pedir um serial, por isso vá na pasta onde você extraiu o game e abra um bloco de notas que lá estará com o nome "Serials"

6º Escolha um dos 2 seriais que estarão lá, copie e cole o mesmo no lugar onde o game pediu.

7º Agora você já pode jogar e se divertir!







Link único (serial incluso): http://www.4shared.com/amnesia
Tradução By Gamevicio: http://www.4shared.com/traducao

então é isso galera, fico por aqui, espero que tenham gostado, tchau!!

Comentários

  1. Daniel a tela esta completamente preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta isso:

      1º - Abra o Menu Iniciar, na caixa de pesquisa escreva "dispositivos", lá em cima deve aparecer um "Gerenciador de Dispositivos", clique nele.
      2º - Já na janela do gerenciador, selecione "Adaptadores de Vídeo" e depois no que aparecer em seguida, que será a sua placa. ex:"Intel(R) HD Graphics"
      3º - Vai abrir a janela da placa, lá em cima, clique em "Driver", que está do lado de "Geral".
      4º - Agora é só clicar em "Atualizar Driver" e deixar o Assistente do Windows te guiar e reinicie o PC depois de acabado o processo.
      5º - Depois de reiniciado, as mudanças estarão feitas, agora é só começar o jogo que deve estar pegando normalmente...

      se isso não der certo não sei o que te dizer :(

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!