Street Fighter IV MUGEN Edition (Análise)


Iaew pessoal do Primeiro Round games! hoje eu irei fazer uma pequena análise do game Street Fighter IV Mugen Edition.

Vocês já devem ter falado do game da Capcom, Street Fighter IV, que é um ótimo game de luta com belos gráficos, mas você já testou a versão MUGEN dele?

A versão Mugen dele, é muito bem feita, a tela de personagens é incrível, sem falar que o game traz personagens especias, e secretos!



Quando se fala em game Mugen, é difícil pensar em jogo bom, mas nem sempre esta afirmação pode ser confirmada, pois SSF4 Mugen, é a prova disto, Muitos combos a sua disposição, vários modos incluindo o Team mode, e o Team Vs.

 Na hora de jogar, não espere por gráficos de ps3, é claro que um Mugen não chega a este nível, mas é sempre uma boa opção, Os gráficos do game, são como os de qualquer Mugen, parecidos com o de fliperama, mas isto é apenas um detalhe, pois o que tem de bom mesmo é a jogabilidade do game.

Os Combos são no mesmo sistema do de play, se você configurar-lo do jeito certo, você poderá fazer diversos especias e secretos seguindo o modelo do play, se tiver um controle, ainda é melhor! 



Como eu disse, a tela de escolha de personagens é muito boa, veja na imagem a cima, a fonte das letras foram muito bem escolhidas sem falar na foto dos personagens.

O game não é que nem alguns mugen que você joga 2 minutos e ele trava, muito ao contrário, passei 2 horas sem parar jogando ele e me impressionei, não só pelo próprio game mas também por ele não ter travado se quer uma vez.

Além dos personagens da foto, ah também pelo menos 4 que são secretos, entre eles estão o Oni Akuma, um personagem do Tekken e o Ryu.





para vocês verem melhor, deem uma olhada neste vídeo:




RESUMINDO...

Street Fighters IV Muge, é simplesmente ótimo, um dos Mugens mas bem feitos que já vi, se vale apena? vale muito apena! vocês podem jogar a vontade, os Combos são uma maravilha, e erros simplesmente não vi nenhum! 

Minha nota para este game, comparando ele com os outros Mugens, é 10 do game todo, 9,0 dos gráficos durante a luta, 10, da tela de personagens, 9,5 da abertura e 10 do menu.

O que está esperando teste este jogo agora mesmo! eu não upei ele para vocês, mas ae der tempo eu faço isso XD! 

Por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!