Mapa do Slender. mais 14 dicas para zera-lo

Slender é um game conhecido no mundo todo, por sua dinâmica simples e ao mesmo tempo assustadora.quem já jogou sabe como é.é com você e a sorte! mais eu separei para vocês que tem coragem, o mapa do game (que não pode ser visualizado durante o jogo) e algumas dicas para você Zerar o mesmo.


vamos as dicas:

Este ai é o mapa, como vocês podem observar ele tem alguns pontos principais, locais onde você encontrará PAGES,a cada jogo as pages mudam, por isso  coisa não é tão fácil assim.

como você está sendo perseguido,o melhor é que não entre em lugares fechados,pois isto iria facilitar que o Slender lhe pegue. O Banheiro é um local desses,por isso entre nele primeiro já que o Slender ainda não está atrás de você.pegue a Page e saia correndo de lá.

Muitas vezes,logo no começo do game,o Iniciante fica desesperado,e fica fugindo antes da hora, mas só lembrando que ele só aparece depois da primeira PAGE encontrado, de qualquer forma se você fazer a proeza de passar 5 minutos e não encontrar nada, ele irá começar a perseguição.

logo ao pegar a primeira, você irá começar a escutar um som,que vai lhe deixar ainda mas assustado, o som é como de um animal querendo lhe devorar,se o som aumentar tenha cuidado,pois ele pode está por perto.

 preste atenção na tela,pois se ela começar a ficar com estática,tipo uma TV com canal ruim, corra muito pois o Slender está bem perto.



se der de cara com a criatura, vire a câmera e corra,não fique admirando a careca do bicho pois senão você irá morrer.

quando ele aparecer faça como na dica 6, mas não corra como um louco indo o mais longe que der, pois o Slender tem poder de teletransporte e poderá aparecer facilmente para onde você estiver indo.

a cada PAGE que você encontra a dificuldade aumenta,por isso fique atento a qualquer movimento

Essa é importante: Não olhe para atrás,principalmente quando estiver com mais de 5 páginas, pois poderá ser sua ultima olhada de curioso.

10° Não entre no game, ou seja, não fique apavorado pense apenas em seu objetivo,e nada mais,se tiver uma page na arvore que está atrás de você, não volte, siga em frente e depois volte lá.

11° não fique andando na bagaceira,nem fique fazendo círculos, ande sempre em frente, no caminho certo.

12° como pode se ver no mapa, são 10 locais especias, mas você tem que pegar 8 pages, por isto irá ficar faltando 2 lugares.

13° se no local do caminhão tiver uma page, isto significa que no túnel não terá uma page.e se no Túnel tiver uma page, no local do caminhão não terá.

14°quando estiver em um local, vasculhe ele todinho para não restar dúvidas, assim você não irá se atrapalhar e voltar pro mesmo canto. 


se você está esperando um final feliz ao pegar todas as 8 PAGES, você está muito errado, pois em Slender você irá acabar como a ultima vítima, aquela que escreveu nas pages.ou seja irá Morrer,não irá escapar,não terá uma Saída.o Tenebroso Slender irá lhe capturar.

por aqui é só pessoal, tchau e um grande abraço!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!