Stars Wars Battlefront 3 foi cancelado quando estava 99% completado


todos estavam falando muito de Star Wars 3, pois o game seria talvez a volta triunfal da franquia de guerra nas estrelas.só infelizmente o game foi cancelado, isto foi uma surpresa para todos, até para os produtores do game.Segundo Steve Ellis (o Co-fundador da desenvolvedora " Free Radical") o cancelamento foi anunciado quando o game estava 99% criado, só faltava fazer os testes e corrigir os Bugs, mas mesmo assim a " Lucas Arts" foi Firme e tomou a decisão.



depois de muitos erros e falhas, alguns problemas durante a criação de Haze,um Engine com Sérias falhas, Star Wars 3 era o que a empresa precisava, era seu projeto mais ambicioso, o que ela estava precisando para voltar de vez as vendas, mas mesmo assim o game foi cancelado.

Segundo Steve Ellis, o novo game iria trazer aventuras nunca vistas antes na série, guerras muito dinâmicas, onde o jogador começava a luta na terra, ia para o ar, passava por galáxias e terminava a bordo de uma nave. Ele também falou que o cancelamento foi devido especialmente a falta de financiamento para gastar no jogo.

foi uma pena que o jogo não tenha chegado, ele era muito esperado e a notícia deixou os fãs tristes e muito abalados, mas o mundo dos jogos tem que prosseguir e novos games serão lançados por isso eu tenho certeza que a tristeza irá passar!

Por aqui é só pessoal fiquem com Deus e tchau!!!!


fonte: www.baixakijogos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!