Digimon Masters Online ( Análise e Tutoriais)


Bem pessoal, hoje eu estou aqui com Vocês para falar do game da Joymax, Digimon Masters Online.O game é baseado na série japonesa " Digimon"  para ser mas preciso, na versão Digimon Data Squad.

Ao inicio do game você tem de escolher entre quatro digimons iniciais, o Gaomon, o Agumon, Lalamon e Falcomon. ao inicio você deve escolher o seu personagem que se chama " Tamer" no português: MESTRE. você não poderá edita-lo, só poderá mudar de roupa, mas terá que comprar durante o game,pois o mesmo não possui sistema de edição de personagem.

o game tem belos gráficos mas uma jogabilidade que deixa um pouco a desejar. para movimentar o personagem você usará o Mouse, isto dificulta as vezes em computadores mas fracos pois em cantos onde tem muitas pessoas juntas fica difícil de sair do lugar principalmente quando você está na Região do Dats Center que é onde as pessoas mas se reúnem para vender itens.


O game tem um sistema de musicas muito bom, mas em compensação os efeitos sonoros são muito repetitivos o que deixa o jogo um pouco enjoado.

OS DIGIMONS E A INCUBAÇÃO 

O jogo possui vários digimons a sua disposição, muitos mesmos, alguns jogadores falam que é muito difícil de conseguir, mas isto não é verdade basta um pouco mais de experiência no game que você irá conseguir um Egg facinho.

Para você conseguir um Digimon, você terá que Incuba-lo antes,para isso você terá que alimenta-los com DATAS, cada digimon tem o seu tipo que são: Beast, Dragon, Devil, Insect, Aquatic, bird . para incubar o digimon você terá que usar DATAS do seu tipo EX: se o digimon for Beast como o gabumon, você terá que usar Datas Beast e assim vai...



Na hora de Incubar cada digimon pede a sua quantidade por vez de datas, o Máximo de datas por vez é 10, não são todos digimons que pedem o máximo, alguns pedem 8, outros 5, alguns pedem até 1 ou 2 por vez.

Os digimons mas fáceis de incubar são: Drimogemon, Gotsumon, Kunemon, Palmon e outros.pois eles precisam entre uma e duas Datas. Existem diversas maneiras de se conseguir um ovo de digimon, a mas fácil é pela quest, por isso eu o aconselho a fazer as quests de iniciantes até o final, pois dessa maneira você irá conseguir um Gotsumon, um Drimogemon e um Kunemon, cada um em uma quest diferent.

Todo Digimon Evolui, a 1° evolução é liberada no level 11, e a segunda no level 25, ao todo o digimon evolui 4 vezes sendo que na ultíma você terá que usar o item chamado : Evoltuer, você pode consegui-lo por meio de eventos ou comprando ele na loja de dinheiro Real.



Quando o Digimon é ganhado ou dropado, você terá que usar o evoluter em todas suas evoluções exceto a primeira.Existem alguns Digimons que você pode montar em cima deles,mas para isso você terá que ter o item " Mode-Selector" que pode ser comprado por 500 M na NPC "Megumi Shirakawa" ou liberado em uma missão de iniciante onde você ganha o item, mais um ovo de Drimogemon.

Quando for Incubar um digimon você terá que escolher se ele será  3/5  4/5 ou 5/5, eu vou lhe explicar o que é isso: para que você possa incubar um digimon, você terá que colocar DATAS nele pelo menos 3 vezes, se um digimon necessita de 5 DATAS, você terá que arranjar 15, pois é 5 x 3= 15.  se for da sua preferência poderá deixar o digimon ainda mas forte, colocando datas 5 vezes ou 4  vezes. se for 5 seu digimon será bem grande em relação aos 3 de 3 vezes, e o HP e o MP será bem maior. Mas nem tudo é tão bom, pois se seu digimon for dos que pode ser montado, ao invés de 1 modo-selector você terá que usar 2, o que dá mas prejuízo.



O QUE O GAME TEM DE BOM...

O game tem muitos digimons a disposição de você, vários itens disponiveis, eventos de hora em hora, alguns em menso de uma hora. o Roteiro é baseado no Anime isto torna o jogo muito mais interessante, 4 digimons que você pode escolher  e 4 tamers. A musica é muito boa, e o game possui diversos locais onde você pode matar digimons e droppar vários itens.

quando o game sofre atualizações, quase sempre vem novos digimons e novos itens, nesta ultima atualização o game está celebrando o natal, por isso o principal local do game está de cara nova.


O QUE O GAME TEM DE RUIM...


o game é muito bom mais tem Gráficos simples é como se eles tentassem copiar o do anime, além de que são antigos e mas parecem 2D. O sistema sonoro como já foi dito é muito repetitivo, os melhores itens do jogo tem que ser comprados com dinheiro de verdade, na tentativa de incubar um digimon na maioria das vezes o numero de vezes que ele quebra é maior do que quando dar certo. Digimons dropados necessitam de Evoluter -que é um item raro e difícil de conseguir- para evoluirem a partir do level 25.todo em Inglês

VALE OU NÃO APENA JOGAR?

Apesar de tudo que foi dito DMO, é um ótimo game, que fará você entrar em um novo mundo, um mundo de fantasia e aventura onde você e seu DIGI de estimação irão viver fazendo missões e ganhando cada vez mais experiência. vale sim apena jogar, não leve em conta o gráfico ou outra simples coisa, vamos deixar de olhar o que o game deixa a desejar e vamos olhar o que ele tem para dar e mostrar.


podem jogar a vontade, pois eu sei que vão gostar, realmente é um game viciante! 

Por aqui é só pessoal, fiquem Com Deus e Tchau! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!