15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

quem tem computador ruim é sempre um problema né. tem a vontade de jogar tal jogo e não pode por que não funciona em seu PC.mas existem alguns jogos que são muito bons e valem muito apena jogar e eu vou mostrar alguns para vocês, a sim, só avisando que esses jogos eu testei em meu PC, que é ruim pra cacete, só tem 1 gb de RAM, não tem placa e só tem 1 Gb de memória.

mas vamos ao que interessa:

Need For Speed: Underground



Need For Speed é a série de games de corrida mas famosa que tem, e isso não é apenas uma reputação boba, os games da série são muito bons mesmo.Need For Speed: Underground é o sétimo jogo da série, ele traz belos gráficos e muitos carros para você modificar e deixa-los tunados!

Need For Speed: Underground 2


baixe o game clicando aqui

 provavelmente você já deve ter jogado pelo menos uma vez este jogo, por que ele é muito bom mesmo! tem ótimos gráficos e é talvez o que fez mas sucesso na série.o game é muito acessível em qualquer PC, por isso é normal velo em Lan-Houses, ou na casa de um amigo(muito bom zerei ele 8 vezes e 1 vez em 2 dias)

Need For Speed: Most Wanted 


Baixe ele aqui

Esse merece Respeito, o game foi lançado em 2005 e ganhou um gigantesco sucesso, encantou a todos com seus gráficos, também inovou trazendo junto a polícia, isso mesmo além de ter que vencer as corridas você ainda vai ter que se livrar dos tiras para não ser preso nem multado! resumindo: o game é Espetacular! 

Counter Strike 1.6


baixe o game clicando aqui

Eis um game muito boom,"Counter Strike" famoso em todo mundo, e conhecido pelo seu modo multiplayer. quem nunca juntou os amigos em uma Lan-house para jogar CS ? eu já, o game foi um dos maiores sucessos dos jogos de tiro em 1° pessoa, abriu as portas para vários outros jogos famosos por ai, o game é simplesmente ótimo ! vale muito apena jogar! 

Halo- Combat Evolved 


baixe o game clicando aqui

Halo- CE é um game ótimo, tem vários modos de jogo, incluindo o modo online multiplayer, se você quiser também poderá jogar-lo na Lan-house, ou fazer o modo campaign que é o modo onde você tem que passar de fase e tentar zera-lo 

Iron Man 1 


Baixe o game clicando aqui

Já assistiu o filme homem de ferro? se você assistiu e gostou, vai gostar ainda mais do jogo. ótimos gráficos e uma boa jogabilidade  quase todo baseado no filme,você irá poder usar as  armaduras de Stark, a Mark I, Mark II e a mas famosa Mark III

The Sims 1 


Baixe aqui
The sims é uma série que simula a vida real,como assim? eu explico, você cria seu personagem da o nome, edita coloca roupa faz amizade, pode se casar,ter filhos e tudo que uma pessoa de verdade faz. o game ficou famoso por isso, e no link em baixo da foto você pode baixar gratuitamente aqui no PRG o game com todas as expansões! 

Prince Of Persia: Warrior Within 



Muito parecido com AC, Prince of Persia é um super jogo de ação e aventura onde você estará na pele de um príncipe que está disposto a fazer o tudo para conseguir seu objetivo.o Prince tem cateterísticas especias como andar pelas paredes e voltar no tempo.

Simsons Hit and Run


baixe aki

um game de corrida ao melhor estilo Simpsons, corra por toda a Springfield. o jogo tem uma certa semelhança com GTA pois você pode sair do carro, roubar outros carros e  fazer missões.o game é muito bom vale a pena jogar! 

FIFA 07



 Fifa 07 é um game de futebol muito bom, com diversos dribles como lambreta, elástico, giro 360° e muitos outros. o game possui várias ligas incluindo o brasileirão, LFP, Bundesliga e muitas outras.você ainda pode editar as escalações se não estiver satisfeito, criar jogadores e times participar de várias ligas usando o modo dirigente, onde você é o técnico! 

GTA Vice City


baixe o game clicando aqui

Faça diversas missões controlando Tommy vercety, um bandido muito louco que está disposto a tudo para se tornar o dono da cidade! GTA Vice City é um ótimo game baseado(não lançado) nos anos 80. apesar da década a diversos mods para se você quiser deixar ele do jeito que quiser! 

GTA San Andreas 


Baixe o game clicando aqui

GTA San Andreas é o Sucessor do Vice City. é um dos jogos mas famosos de todo o mundo muitos o consideram ainda melhor que o IV de uma coisa eu sei, GTA San Andreas é jogão!!!!

Medal Of Honor: Alied Assault



Esse é um jogo de tiro que tem tudo para lhe deixar viciado. participe de várias guerras usando várias armas e fique sempre atento para não levar bala! 

Medal of Honor: Pacif Assault 



Esse é jogão,tenho ele e aprovei! funciona em quase todo PC, muito bom mesmo, tem ótimos gráficos e uma jogabilidade incrível! muitas fases, incluindo algumas em que você é o piloto de aviões de guerra e muitas outras coisas! 

Atenção: nesta lista,não estou contando os jogos MUGEN e os Onlines.

por aqui é só pessoal 

Comentários

  1. gta san andreas nao pega no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é o mesmo que eu disse pra o Wesley Jesus ali nos comentários do face, o GTA SA não é um game pesado, um PC que é Windows XP e é de 2002 roda ele fácil, e se for Windows 7 ainda é melhor

      Excluir
    2. o sistema operacional não altera o desempenho de games.
      o hardware e que faz a diferença!

      Excluir
    3. kkkkk vc nem sabe o q um hardwere
      o sistema oprasional linux,unix i esses sao caros e naum pasam jogos so o windows q e um bom operacional para passar games

      Excluir
    4. só para jogos msm pq pro resto só éh bom pra ktar virus pela net essa bosta de rwindows!!!!!

      Excluir
    5. O SO altera sim o desempenho do jogo, uma vez que o sistema também consome memória, reduz a memória disponível para o jogo. Então quanto melhor o gerenciamento de execuções do SO melhor o desempenho do jogo ou programa em execução.

      Excluir
  2. ow mano vlw precisava saber se o moh roda agora to baixando ele
    continua com esse site q e bom

    ResponderExcluir
  3. nenhum desses pegou no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura esses jogos talves pegue no seu pc - Stunt Playground 2.0,Speed Racers ou nesse site-(download free games)tenho serteza de que alguns deles vai pegar

      Excluir
    2. Procura aki ... ripgamesfull.blogspot.com

      Excluir
  4. NO MEU N PEGA NEM TIBIA KKKkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza cara ? porque Tibia é um jogo muito leve e funciona em qualquer pc, acho que seu computador não teve ser tão ruim assim , pelo menos um desses ai deve funcionar

      Excluir
  5. Medal of honor pacif assault fica com lag no meu ;//
    fica meio lento, até pega mas fica lento demais ;$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta abaixar as configurações, colocar resolução 800x600 e não deixa tudo no High , deixa no mínimo as configuração que acho que o LAG para

      Excluir
  6. no meu pega esse jogos todos tb pego o jogo bully scholarship edition e não tem placa de video '-'

    ResponderExcluir
  7. bom a onde eu poso baixar esses jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, esta POST é apenas uma dica para Gamers com PCs fracos que precisam de jogos, a maioria deles não estão disponiveis para baixar aqui no blog, mas na postagem " 15 jogos que rodam sem placa e em PC Fraco 2 " a maioria dos jogos possuem link para download, o link para a postagem é esse:

      http://primeiroroundgames.blogspot.com.br/2013/04/15-jogos-que-rodam-sem-placa-e-em-pc.html

      Excluir
  8. hey man meu pc nao e tao ruim assim ele e um positivo intel celeron prossessador de 1,6 ghz memoria ram 522 55 GB HD so que ele nao tem placa de video ele roda ps1 perfeitamnete e n64 tambem que jogos de rpg voce acha que ele roda? (PC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , não tenho muita certeza , mais acho que "Priston Tale" rodaria bem em seu PC , talvez também "Cabal" ou então Shaya , destes o que eu tenho mais certeza que vai funcionar BEM é o Priston Tale , esses jogos são online , e precisam de conta e NET o tempo todo.

      O Cabal tenho quase certeza que funfa , só não sei mesmo o Shayia , ah , e baixe o Cabal PIRATA , é fácil de baixar é só dar uma pesquisada que você acha XD

      Espero ter ajudado :)

      Excluir
  9. ae qual jogo roda nessa configuraçao aki
    Processador intel atom dual core cpu 330 1.60 Ghz
    RAM 2GB
    Placa mae i945GC
    win 8 64 bits
    HD 500

    me ajude ae cara pf quero mto jogar algum jogo no meu pc e se n for demais existe algum jogo q rode sem lag ou com poucos lag blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! então , eu não tenho certeza de jogos que rodem em seu PC , simplesmente pelo fato dele ser Windows 8 , pois eu ainda não o testei, seu GHZ não é tão bom o ideal é pelo menos 2.4 GHZ pra rodar mais jogos, mas você tem 2 GB de Ram e isso conta muito , desta lista acho que GTA San Andreas pode rodar , e também alguns NFS como o Most Wanted , mas nada de certeza.

      Se seu PC Fosse Windows 7 ia ser mais fácil de rodar outros jogos por exemplo "FIFA 11" que no Windows 7 só requer 2 GB de RAM , acho que alguns Harry Potters podem funcionar , como por exemplo o Prisioneiro de Azkaban e a ordem da Fenix . sem falar nos HPs anteriores a estes .

      The incridible Hulk pode funcionar também , entre outros ...

      Espero ter ajudado XD

      Excluir
    2. mane u tava pensando em tirar o windows 8 e colocar outro windows qual vc me recomenda para poder jogar alguns jogos

      Excluir
    3. W 7, roda qualquer jogo fácil, e os jogos q só rodam em xp poderam rodar tbm pelo modo de compatibilade

      Excluir
  10. meu pc tem intel atom 1.8
    RAM=2,00GB
    que jogos podem rodar no meu pc GTA san andreas roda??

    ResponderExcluir
  11. Po baixei o homem de ferro aqui funfou kk nem acredito , jogo otimo vlw mano esse Site é de mais ; )

    ResponderExcluir
  12. Mano as configurações do meu pc são, 2 gb de memória, 320 de hd, intel celeron, windows 8, a placa é simples onboard, tem alguma dica de jogo de guerra, online e/ou de "zerar" msm? Desde ja agradeço :)

    ResponderExcluir
  13. Tem como fazer um vídeo ensinando como super compactar jogos pesados!!!Porque eu quero formata meu pc,mas não quero perder os meu jogos!!!!!! VLW

    ResponderExcluir
  14. Cara quais jogos podem rodar no meu?

    Computador: VIA C7-M
    Processor 6300Mhz
    1.60 Ghz, 960 MB de RAM

    Placa de vídeo: VIA Chrome9 HC IGP Family com memória: 64 MB
    Sistema: 32 bits
    Sistema operacional: Windows XP Professional

    ResponderExcluir
  15. me ajuda alguem meu pc é um coco um lixao mesmo :( , eu so consego joga tibia , eu tento joga
    habbo mais fica ate lag nele :( , o unico jogo que fica bom é o the sims 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, primeiramente desculpe a demora em responder, mas respondendo sua pergunta, existem mts jogos bons q devem rodard em seu pc,testet estes ai e o da post 2

      Excluir
  16. como eu posso saber a configuraçao do meu notebook ?
    o need for speed tem que baixar ? pois eu tenho o disco dele pra ps2 e queria aproveitar !

    ResponderExcluir
  17. Fala, fernando katano, se você quiser saber a configuração basta, ir em "botão iniciar> todos os programas > acessórios> ferramentas do sistema> informações do sistema
    Quando abrir ao programa tome nota do valores da CPU, RAM.Todos os programas de analise do windows são ruins, uma ótima pedida entre varias que conheco e SIW, programa instalável mais existe o portátil ( que não precisa instalar e cabe ate em um pendrive) lá você terá informações detalhadas do sistema e de sua máquina, anote a memoria de/para video a versão do directx.
    Quanto você ter o disco do jogo em PS2 so rodará se usar um emulador ( programa que finge ser o console "video game" e nos padrões do mesmo) se quiser entrar em contato escreva um email para fornandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. http://www.ulozto.net/ vá nesse site e cole o nome do jogo que vc quiser la tem todos os jogos que vcs quiserem tudo gratis e ainda baixa direto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí galera blz? estou precisando da ajuda de vcs se puderem me ajudar eu agradeço: Eu tenho um note e quero saber se ele roda Priston Tale de boa, configurações abaixo:

      Notebook Semp Toshiba info STI
      Intel Celeron M CPU 440 1.86 GHz
      HD 120 GB
      768 MB de RAM
      Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 2
      Placa de vídeo: via chrome9 hc igp
      DirectX 9.0

      Abraço!

      Excluir
    2. porra quem ver porno meu penis e 190cm

      Excluir
  19. Quando vcs forem baixar os jogos, fazem um varredura com seu anti-virus. Principalmente GTA San Andreas
    #FikaAdica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jogos postados aqui no blog são inspecionados por antivírus e testados não só em meu PC como no PC de amigos, o antivírus usado antigamente era o Avast, mas agora estou usando o Kapersky 2013 que foi eleito o melhor antivírus do ano passado e continua como melhor atualmente, foi um teste feito com os 20 principais antivírus, e o kapersky teve índice Zero em Falsos dispositivos que é quando o Antivírus detecta vírus que não existe (O Que acontecia direto com o Avast) por isso acho que vocês não devem se preocupar com vírus nesses jogos

      Excluir
  20. gente o counter-strike 1.6 pega na calculadora ne e o seu cu que pega na calculadora porra do caralho fala que o cs pega ate na calculadora e o seu cu que pega porra filha da put@

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me dar uma dicas de jogos que pegam no meu pc
    Intel Celeron 2.4 ghz
    512 MB
    Nvidia Riva tnt2 M64 Pro 32mb
    Hd 80 (2x40)]

    Sei que o pc é fraco por isso quero tbm dar dicas de jogos que rodaram no meu:

    Half Life 1
    Fifa Wc 2002/ Fifa 2003/ 2004
    Moto Racer 3
    Quake 3 Arena
    Star Wars jedi Knight 2 Jedi outcast
    Red Faction 1
    Sin Gold
    Motocross Madness 2
    Harry Potter ( o 1º)
    Nfs Hot Pursuit 2 ( Travando)

    E a minha placa de video n roda nem nfs underground 1!!! Helppppp.

    ResponderExcluir
  22. ajuda ae . meu pc. 2 giga de ram 256 de vidio off e pentil 4 3.2 ghz roda alqum jogo?

    ResponderExcluir
  23. mano a conf do meu PC é
    Intel Celeron CPU 2.53GHz 2.54GHz,
    Memoria RAM de 2GB(mas levando em corta que é só 1.75GB que é utilizável )
    sem placa de vídeo (so onbord)
    SO Windows 7 ultimate 32bits.. e tipo testei o gta Vice City e não fufou, informou que não tinha memoria d vídeo suficiente mano..........vó testar o San Andreas...mas acho que não vai funcionar já que não funcionou nem o Vice City

    ResponderExcluir
  24. Quais Jogos: Rodam No Meu Pc
    Processador: AMD Athlon(tm)XP 2400+
    GHz 1.99
    RAM: 1.25
    Placa De Video: RANDEON 9200 SERIES 128 MB

    ResponderExcluir
  25. N aparece os link para baixar os medal of honror

    ResponderExcluir
  26. meu not é 4gb,5oohd,2.30 ghz windows8 alguem pode me diser que jogos roda nele pfr?

    ResponderExcluir
  27. no meu pega alguns. meu processador é um pentium dual-core e na minha opinião esse processador n é mt bom pra jogos... sem falar que meu shader é 2.0 ... então jogos que necessitam de shader 3.0 n pega nessa desgraça, o bagui é tão tenso que n roda nem minecraft, MINECRAFT MAN.... só n reclamo pq pega uns jogos ainda, só que já zerei quase todos que rodava no meu pc de boas... agora só to com uns jogos que roda engasgando , mas n boas né kkkk é a vida

    ResponderExcluir
  28. Meu pc é windows 7
    processador:Intel(R)Atom(TM) CUP 330 @1.60GHz
    memoria ram: 2,00 GB
    sistema operacional de 64 bits
    sem placa de video



    TEM ALGUM JOGO QUE RODA NELE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lentamente um guisado para escapar de lento: o retorno

      Excluir
  29. Engenharia de software se concentra nos aspectos práticos da produção de um sistema de software, enquanto a ciência da computação estuda os fundamentos teóricos dos aspectos computacionais

    ResponderExcluir
  30. Usamos o princípio de Modularidade para dividir o software em módulos, trazendo a tona o conceito de sistemas modulares.

    ResponderExcluir
  31. Tipos de aplicações de software

    Software de Sistemas
    Software de Aplicação
    Softwares Científicos ou de Engenharia
    Softwares Embutidos
    Software para linha de produto
    Aplicações da WEB
    Software para inteligência artificial

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!