Assasin's Creed 3 está muito mais bonito no PC


o game da Ubisoft, Assasins Creed 3 foi lançado a pouco tempo a trás ( 30 de outubro de 2012) e já tem um sucesso enorme, para vocês entenderem na sua primeira semana de lançamento o game alcançou quase o dobro de vendas que seu antecessor alcançou.como já deu pra entender o game agradou e muito aos seus fãs, mas principalmente os que usam o PC, quer entender? então assista o vídeo acima.

como dá para perceber na representação do vídeo, o poder gráfico de AC III no computador é muito superior do que em outros consoles. mas para você desfrutar de toda esta beleza você vai ter que usar ou ter uma Nvidia GEforce GTX 600 que pode até ser um pouquinho cara, mas com toda a certeza, " vale a Pena"

A placa de vídeo é simplesmente uma maravilha, no vídeo vocês podem ver a diferença de gráficos usando ou não usando ela.entre as principais e mais notáveis melhorias, está a diminuição do defeito gráfico Flicker, que é aquele que o gráfico fica meio tremido( você que é gamer sabe bem o que é isso), por mais que seja importante, não foi apenas esta a melhoria que a placa trouxe,ao usar ela você automaticamente desliga a função TXAA deixando o gráfico ainda melhor!  

por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!