PESADELO O Inicio Game 100% Brasileiro Versão Completa!




Fala galerinha do 1° Round Games ! hoje eu estou trazendo pra vocês um verdadeiro Pesadelo! estou falando do game mais brasileiro dos últimos tempos " Pesadelo O Inicio" 

Bem pessoal, Pesadelo é um game de terror ao estilo "Slender" onde você estará em uma estação abandonada e terá de re-ligar as luzes tomando muito cuidado com uma certa criatura que "Boatos" afirmam existir lá. Você estará sozinho, com aquela sensação de está sendo perseguido, e qualquer movimento errado pode fazer com que você sofra as consequências! 



O Game passou por muitas mudanças em relação a sua versão beta (que pode ser baixada Clicando aqui ) várias melhorias mas com a mesma jogabilidade assustadora que vem fazendo muito sucesso em todo o mundo! 

Muitos estão considerando o game como sendo melhor que o próprio Slender, que como provavelmente vocês já devem saber, é um dos jogos de terror mais famosos da atualidade, bem essa afirmação fica a critério de vocês, que quando baixarem e jogarem irão dizer o que acharam né ? 



Novas Fases, Gráficos Melhorados , NOVOS VILÕES, Mas detalhes, estas e outras melhorias que o novo game traz em relação a verão beta! vale muito apena testar ! 


                                       Informações

Nome: PESADELO O Inicio
Produtora: SkijazGame
Gênero: Terror Psicológico 
Tamanho: 296 MB
Tamanho Extraído: 548 MB

                                          Instalação

Baixe o Game aqui no PRG

Extraia a Pasta para um local desejado

Clique em "Pesadelo"

Tenha bons sonhos! 

                   ---------------Download--------------

Link Único:http://www.4shared.com/pesadelo_completo             

Então é isso galera ! espero que vocês gostem, e desculpas a alguns na post da Beta, pois eu disse que não era versão beta e sim a completa, mas foi um erro, então é isso , tchau galera!!!         

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!