15 Jogos que Rodam sem Placa e em PC Fraco 2

Então galera, devido ao grande sucesso da primeira postagem eu estou fazendo agora a "15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco 2 " que é uma postagem onde eu dou dicas de jogos que não precisam de muitos requisitos e nem exigem muito de seu PC. Vamos lá então!  (lembrando que não é um TOP e sim uma lista)

The incredible Hulk 


baixe ele clicando aqui

Assim como nos filmes, Hulk está muito furioso, e em seu game ele está ainda mais, tendo a possibilidade de destruir tudo que vê pela frente, este game é tipo um GTA, onde você pode destruir tudo, fazer missões e escapar da polícia, a diferença está no personagem principal , que e o incrível Hulk! e apesar dos belos gráficos, o game não exige muito do PC

Area 51 (2005)


baixe o game clicando aqui

Ao melhor estilo FPS, Area 51 é um game de ficção cientifica onde você terá que exterminar alienígenas de todo o lugar, mas cuidado pois eles são muito perigosos, e podem aparecer onde você menos espera! 

Sonic Heroes 


baixe o game clicando aqui

Este até os Fãs de Mario vão gostar! Sonic Heroes é um game muito show! com ótimos gráficos e uma ótima jogabilidade, até aquele seu amigo poser que não gosta de sonic achando que só tem game de plataforma vai amar! no game você pode escolher o seu trio e partir para o modo Campaign onde você irá ter que passar por diversas fases o mais rápido possível, e ainda destruindo os Robôs e comparsas de Egman! 


Lego Star Wars 2 



Os jogos da Lego são sempre bem divertidos, e entre eles um que se destaca é "lego star Wars 2" um ótimo game, muito bem feito e que com certeza vai lhe agradar!

Harry Potter 1,2,3,4


baixe aqui: HP e a câmara secreta
Baixe aqui: HP e a pedra filosofal
Talvez a Série de mais sucesso em todo o mundo, Harry Potter merece está nesta lista, mas não com 1 ou com 2 games, mas sim com 4 , todos jogos ótimos! vale muito apena jogar!

Onimusha 3


baixe o game clicando aqui

Onimusha 3 é um game de Samurai, com muita aventura e ação. no game você controla "Samanosuke" que é o samurai da foto, ele quer derrotar "Nobunaga" que é o grande vilão, mas por motivos que não vou dizer (pra não estragar) ele é teletransportado pra 500 anos depois de onde ele estava, ele encontra um amigo francês que se chama Jackes Blanks que também é teletransportado para 500 anos antes de onde ele estava, fazendo com que ele também entre na história e tenha que matar nobunaga, assim um luta no futuro e o outro no passado (FODA)

Max Payne 1 


baixe o game clicando aqui

Max payne é um ótimo policial que de uma hora pra outra perde sua filha e sua mulher, que são assassinadas por drogados, agora Max quer vingança, nem que pra isso tenha que matar todos que vê pela frente, graças a uma inimizade no trabalho, max é posto para fora da polícia, e o pior: é tido como bandido pela própria polícia, nesta situação, max está sendo perseguido pela polícia e pela Mafia! jogão!!!

GUN Game


Baixe o game clicando aqui

Um dos melhores jogos que já joguei! GUN é simplesmente show! é um cenário muito loco, no velho oeste, com muito tiroteio e muita ação, não só a Pé, como montado em cavalos, charretes e até mesmo a bordo de Trens ! várias missões pra fazer e uma história digna de filmes! vale muiiito apena jogar! (detalhe: não funciona em Windows 7 e Windows 8)

Crazy Taxi


Baixe o Game clicando aqui

Que tal trabalhar um pouquinho de motorista neste game muito divertido ? é isso que Crazy Taxi lhe proporciona, você escolhe seu Taxi e parte para as ruas procurando clientes, mas tem que ser bem rápido, ou então "Adios Dinero" 

BMW M3 Challenge


baixe o game clicando aqui

Este sim é um simulador! e dos bons em! neste game, que é patrocinado pela própria BMW, você poderá sentir como é dirigir a poderosa "BMW M3" um carro incrível, muito potente, e o que mais impressiona é o detalhismo do game, nas trocas de marcha, no ronco do motor, simplesmente incrível! 

Yugi Oh Power of Chaos: Yugi the Destiny


baixe o game clicando aqui

Assim como no Anime da TV, o game de Yu gi é cheio de aventura, e claro, muitos duelos! em "Yu gi oh Power of Chaos: Yugi the Destiny " não é diferente, muita ação, duelos e mesmo sendo chato, muitas derrotas! porque se você não souber usar a estratégia você perde!

Wall-e Game

Baixe o game clicando aqui

Em Wall-e você estará na pele de um Robô muito simpático que luta pra salvar a terra da poluição, a história é baseada na do filme, quem assistiu sabe como é, vale apena jogar esse jogo! 

Quarteto Fantástico 



Liderados pelo Senhor Fantástico, o Quarteto Fantástico está na área e pronto pra qualquer parada! um dos grupos mais poderosos da terra, e assim como no filme o game não deixa a desejar, vale a pena jogar! 

Winning Eleven 9



Clássico do PS2, que também fez fama no PC, este é "Winning Eleven 9 " um game de Futebol, muito show, com vários times, e muito fácil de atualizar, pra quem tem um pc fraco e quer um game de futebol leve, WE 9 é a solução!

Trackmania Nations Forever



Apesar dos belos gráficos, TrackMania é um game leve, cheio de corridas a disposição e o melhor, você pode jogar pela internet, com corredores de todo o mundo, em várias corridas alucinantes, cheias de Loopings, muitas curvas, ainda mais, você pode também criar sua própria corrida, seu próprio server, se quiser pode até criar uma conta no game e ficar somando seus pontos, é muito bom o game, recomendo! 

                             -------------------------------------

Então galera, esta é a minha lista, espero ter ajudado vocês na escolha de seus jogos, reparem que abaixo da foto de alguns jogos tem dizendo "Clique aqui para baixar o game " ao clicar vocÊs serão mandados para um outro local do blog onde vocês poderão baixar o jogo, bem leve e Ripado, vale apena fazer isso em! 

Tchau pessoal fiquem com Deus e fui! 

Comentários

  1. Cara Gostei Muito Meu Pc Eum Hp S5

    • 2ª geração do processador Intel® Core™ i3-2120 3.30GHz
    • Windows 8
    • Disco rígido Serial ATA de 500 GB e 7200 RPM(4a)
    • Placa de vídeo Intel® HD 2000(16)
    • Até 1541MB de memória gráfica total disponível conforme alocada pelo Windows 8

    Cara ae as configurações do meu pc ( eu acho) com ela da para rodas de boa alguns desses jogos??? ( desculpa Minha noobice)

    e Não apenas jogos que rodam em PC fraco . . . eu vim mas por jogos leves até por que ate um tempo eu estava jogando jogos pesados com graficos fodas mas quem ver aquilo não sabe que aquilo so foi possivel pelos jogos mas antigos ( tipo não existiria NFSMW se não fosse o NFSU 2 e nem o 2 Se não fosse o NFSU )

    Cara ta de Parabéns !! vou ate da uma divulgada pra galera aqui sobre o PrimeiroRound (Fight!! :) ) e Noiz PaRçA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, você se contradisse: perguntou se esses jogos leves postados aqui rodam em seu pc. E logo depois afirmou que "estava jogando jogos pesados com gráficos fodas"!


      PARABÉNS ao blog! Muito bom! Boa postagem, mas gostei mais da primeira postagem.

      Excluir
  2. ai parceiro acho que pc pior do que o meu nao existe mas vou tentar e um positivo 1gb de memoria e um de ram sera que roda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, seu PC não é tão bom realmente para jogos, mas isto não é por ele ter apenas 1gb de memória RAM ( porque o meu também tem) mas sim por ele ser Positivo , pois a marca normalmente faz computadores com desempenho relativamente baixo , mas , alguns destes jogos , se não todos , podem funcionar em seu PC , tente o Yu Gi Oh, Crazy Taxi . outra dica que não está na lista Chaos Legion ( Disponível pra baixar aki no blog, pesquise ali em cima ) que é um game muito bom e leve.

      Isto se seu computador for Windows porque muitos PCs positivo vem com LINUX instalado , se esse for seu caso , dificilmente algum jogo dai funcionará.

      Excluir
  3. Limbo e Portal são muito foda e com menos de 1G

    ResponderExcluir
  4. Será Que Roda Algum Desses Jogos No Meu Pc Por Ter o Processador Celeron Tem 3G De Ram. Ajuda Ai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pc é um celeron 1,6 GHz 8 gb de ram e roda tudinho ai, mas tbm tenho um Intel HD Graphics de 2gb

      Excluir
  5. o jogo do futebol precisa de quantas gigas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!