Curiosidade: Tetris da Vida Real / Tetris Real Life [Vídeo]


Fala galera do Primeiro Round Games! hoje estou trazendo pra vocês, um vídeo muito criativo que achei no YouTube, o vídeo mostra Um Tetris Com pessoas Reais, muito criativo e muito bem feito! O Vídeo é esse aqui ó: 



Virão só! é muita criatividade, e trabalho, que acabou se transformando nessa beleza de vídeo! simplesmente Show! reparem que até a musica e o som das peças mudando de posição são feitas originalmente, com um cara cantando o toquisinho e o outro fazendo os sons complementares.

Quem é Fã do Game e acho que até quem não é, deve tá cantando a musiquinha nesse momento né kkkkkk, muito contagiante! 

Fico por aqui,espero que tenham gostado do vídeo (não fui eu que fiz , Obvio! ) tchau Galera! 

Fonte: notsonoisy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

Pro Evolution Soccer 2012 (PES12) PC Download Full Torrent