Detonado Fantastic 4 Co-Op Fase 1 a 2 PRG

Marcos                                                                                                   Eu

Fala galera do PRG , hoje estou trazendo pra vocês um Detonado do Game "Quarteto Fantástico" ou como eu prefiro chamar "Fantastic 4" 

Para gravar o detonado eu estou na companhia de meu amigo Marcos José , o detonado é no modo Co-Op ou seja para 2 Players  mas vamos deixar de conversa e ver logo o vídeo! 

                    

É isso galera, mais vídeos virão com a fase 3 e a 4 , espero que tenham gostado, tchau!!!!!

Comentários

  1. Aê galera do prg eu to cm dificuldade pra jogar de 2 esse game vcs podem me ajudar? (OBS:Tenho 2 joysticks de ps2 USB)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!