TUTORIAL: Como enganar os Protetores de Link e efetuar o Download

Fala galerinha do PRG, hoje eu estou aqui trazendo pra vocês uma dica muito eficaz, estou trazendo pra vocês um simples tutorial de como enganar os protetores de link, mas você o que são eles ? olhe bem pra essa foto e me diga se alguma vez já viu algo parecido ? 













E ai, alguma vez você já viu, quando foi baixar o seu game, ou sua Série predileta, qualquer outra coisa, mas ele sempre está lá , com o nome bem grande na tela "INICIAR DOWNLOAD''  e se você clica você tem a surpresa, não é o jogo que está baixando! você fica sem saber o que fazer, e é ai que eu entro! 

1° Opção

bem pessoal, muitas vezes quando uma tela como a vista ali em cima aparece ela tem de projetar um link onde será liberado o download, mas, isto só aparece depois de um certo tempo, que varia dependendo do site em questão.as vezes pode ser um tempo de 2 minutos, ou talvez 5, dificilmente mais de 6 minutos, o link que falo é mais ou menos como este:


Esta imagem só aparece depois de certo tempo, antes você pode até sair clicando em todo canto que não vai dar certo. Então esta é a primeira e lenta opção, só que não é só esta maneira que temos, vamos continuar então: 

2° Opção

esta segunda opção é a minha preferida! nela você irá usar o "Desprotetor de Links" que é uma extensão para o seu navegador, é muito simples de se usar, o mesmo pode ser baixado pela "Chrome Web Store" e é bem pequeno, aqui está o link pra baixar o desprotetor para chrome:

https://chrome.google.com/desprotetor_de_link

e este aqui é o desprotetor para Firefox : 

baixaki.com.br/download/desprotetor-de-links-

para utilizar o do Chrome você só precisa entrar no link que coloquei e clicar em "Adicionar ao Chrome" após isto irá começar um download rápido e depois é só você aceitar a mensagem que o desprotetor estará instalado!

Já no Firefox, vocês baixam pelo Baixaki e aceitam a mensagem de aviso que o firefox irá projetar, após aceitarem irá começar o download, depois do download vocês aceitam mais outra mensagem que aparecerá se você deseja instalar ou não, vocês clicam em "instalar" depois é só Reiniciar o Firefox que a extensão já estará instalada! 

Clique na Imagem para Ampliar

Em ambos navegadores, esta será a imagem que aparecerá quando clicarem no botão que ficará o tempo todo visível como vocês podem ver na foto acima.

Abaixo daquele Campo vermelho, ficará a página de download, o desprotetor também disponibiliza o link direto da pagina do download, assim fica tudo mais fácil!

O desprotetor pode causar algum problema em Meu PC ? 

Simplesmente não, ele funciona muito bem e não traz vírus e nenhum problema ao seu PC, ele pode dar algum erro as vezes, pois ele não é perfeito, mas é muito difícil! você pode desfrutar a vontade e fazer seus downloads sem ser enganado ou sem ter que esperar minutos de espera!

Então é isso galera, espero ter ajudado vocês, fiquem com Deus e tchau!!!!!!!!

Comentários

  1. a coisa mais facil do mundo é ter o desprotetor de links
    mó besterol
    otario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel meu "Amigo" volte aqui quando seu blog (que eu criei) ter mais de 140 mil visitas ok ?

      Excluir
    2. Daniel, vou te corrigir Gabriel meu "Amigo" volte aqui quando seu blog (que eu criei) ter mais de 1 milhão visitas ok ? ;)

      Excluir
  2. Cara, isso não é besteira, eu realmente não sabia como me livrar disso.
    Agradeço ao blog pelas ajudas e pelos downloads disponibilizados .

    ResponderExcluir
  3. Vlw obrigado otimo blog aprendi e pelo menos ja sei fazer por torrent ou site html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!