Download The legend of Zelda ocarina of Time (A Rom mas épica do N64)



Fala galera do PRG, hoje estou trazendo pra vocês um jogo muito mais que épico, simplesmente incrível! estou falando de "The Legend of Zelda Ocarina of Time"

Bem antes de Skirim, God of War e outros jogos do gênero nos games predominava apenas um "The Legend of Zelda" quando o N64 foi lançado, trouxe vários sucessos, como por Ex: Super Mario 64, Starfox e outros, mas um entre eles se destacou, e este foi The Legend of Zelda, onde você era um Guerreiro de nome "Link" que teria de passar por diversas aventuras, algumas muito perigosas, para chegar até o fim de sua jornada.



Ao contrário do que muitos pensam (POSERS) Zelda não é o nome de nosso aventureiro, Zelda é apenas o nome de uma princesa que mal aparece no game,o nome do guerreiro como eu já disse é "Link" ai você pergunta: Então porque o nome do game não seria "The legend of The Link" bem, eu não sei responder né, porque eles tiveram muita criatividade para criar o game, mas no nome, bem deixe isso pra lá...

Mesmo sem ter jogado você já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez deste game, pois realmente ele é muito famoso, como uma jogabilidade incrível e uma história espetacular! por esse e outros motivos TLOZ é um game incrível e tão épico! 



Muitos pensam que a Big N só vive de Super Mario, mas TLOZ é a prova de que a empresa é capaz de criar ótimos jogos que não são baseados ou até são continuações de Mario.

Então, se você se interessou neste game épico! não perca tempo e baixe-o agora mesmo,você não vai perder esta chance né ? 


                                     Requisitos Mínimos

Não precisa se preocupar com requisitos, ele funciona em qualquer PC, a única coisa que você precisa é de um Emulador de N64 que você pode baixar aqui por menos de 2 MB:

Project 64 (emulador de N64) PRG
Não se preocupe com Lag, pois não é como no Emulador de PS2, o game funciona perfeitamente!
                                         Informações

Nome: The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Publicadora: Nintendo
Plataforma: N64/ PC
Tamanho: 23 MB
Arquivo: RAR

                                            Instalação

Baixe o Game aqui no PRG

Extraia a Pasta para um local desejado

Abra o Emulador e clique eme "Arquivo" Depois em "Abrir Rom" e procure dentro da pasta que você extraiu o nome "Zelda ocarina of time

 Emule o game e se divirta!

  "Use "Alt+ Enter" para Tela cheia"

---------------------------------------------------------------------------
                                            Download
---------------------------------------------------------------------------

Link Único: http://uploading.com/zelda-ocarina-of-time

Por aqui é só galera, espero que tenham gostado XD Tchau! 

                                         Atenção


Para Baixar pelo Uploading, desmarque a opção "Use download Accelerator" e depois baixe, lembre-se o download é de 23 MB, abaixo disto não é o download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!