Need for Speed Underground 2 Trilha Sonora Completa Download [4Shared]


Você que é Fã de NFS e até mesmo que não é, com certeza vai amar essa lista de musicas! quem nunca cantou junto com a musica em quanto fazia as corridas ? bem, eu já né rsrsrs sempre me viciava no jogo e nas musicas e é por isso que estou trazendo pra vocês a trilha sonora de um dos games que mais fizeram sucesso da EA , estou falando de "Need For Speed : Underground 2 " 


Este pacote traz pra você todas as musicas do Menu do game, e todas as musicas quando se está na cidade e na corrida, todas mesmo, ao todo são 27 musicas juntas dentro de uma pasta que para baixar fica no tamanho de 87 MB, é imperdível! 



                                 Executando as musicas:

Baixe as musicas aqui no PRG

Extraia a pasta para um local desejado

agora é só escutar e relembrar seus bons momentos!


                                         Download

Link Único: 

http://www.4shared.com/rTrilha_Sonora_Need_for_Speed

Então é isso galera, espero que tenham gostado, já coloquei as musicas no meu celular, hehe, fico por aqui e tchau!!!!!

Comentários

  1. depois diz q eu é q te copio!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o que fazer gabriel, será que não se cansa de tentar atrapalhar o blog ? fala sério né ! antes de fazer qualquer comentário pense antes de falar, e se eu postar ou não o NFS 2 pra baixar , to nem ai, porque não vou fazer igual seu blog ainda mais colocando pelo torrent, se você quer saber eu nem entro no teu blog, como é que eu vou copiar ! vai procurar o que fazer!!!

      Excluir
    2. só pq o cara colocou um jogo q vc possivelmente colocou no seu blog já é plagio? cara vai procura o q fazer e deixa de criancice,pq tipo tu tá parecendo aquelas criancinhas com

      Excluir
    3. QUANDO COLOQUEI O JOGO Q ELE TEM AQUI ELE FALOU O MESMO

      Excluir
    4. cara, você é burro ou o que ? a postagem é de musica, você colocou o jogo pra baixar, não adianta discutir, porque você vai sair perdendo, você veio aqui no blog, passou o CTRL+C e deu um CTRL+V no seu blog, eu tenho as provas, tirei print de todas as posts que você copiou, elas estão salvas aqui no meu PC , por isso fique calado que é melhor!

      Excluir
    5. Amigos vamos nos ajudar, que bom que temos dois blogs legais pra fazer download, o pior seria era se n tivesse download nenhum, vocês podiam compartilhar informações e jogos para melhorar os blogs ao invés de prejudicar um ao outro valeu ;) 5 estrelas pros blogs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!