Rockstar libera nova Imagem de GTA V


Depois de um tempo sem aparecer mas novas noticias sobre o tão esperado lançamento da Rockstar " GTA V" a empresa divulgou no Facebook uma nova imagem no game, que é esta que você pode ver ai em cima.

Por mais que pareça apenas mais uma foto normal, os Fãs mas viciados e atentos no game, podem perceber muito além do que os três protagonistas juntos, o que eu quero dizer é que se vocês olharem o carro com um pouco mais de atenção vão ver que se trata de um veiculo do Clássico GTA San-Andreas.

Isso mostra que o novo game irá trazer bem mais referências de seus antecessores do que pensamos.Além do carro, podemos observar o céu e vemos pássaros e aviões, isto faz com que seja possível ter voos de empresas aéreas como na vida real, s´que tomara que não tenha aquelas aves para atrapalhar nosso passeio.

Além de tudo isso, segundo o site " GamesRadar" a capa do jogo será divulgada ainda esse mês, então o que nos resta é esperar.

o Game sairá com  versões para PS3 e Xbox 360, e seu lançamento não tem data marcada, por enquanto sabemos que é no terceiro trimestre de 2013.

Por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!