Dica de jogo: Onimusha 3: Demon Siege




Onumusha 3: Demon Siege é um game de ação criado no ano de 2004. é um game de ação, envolvendo samurais e até mesmo um Francês que possui uma arma muito massa. para entender melhor o game, vamos dar uma olhada na história.

HISTÓRIA

"Depois de destruir um dos principais mestres da genma, Samanosuke volta ao templo de Honnoji e recebe uma armadura vermelha de Mitsuhide. Ao usá-la, vai direto ao templo para seu combate contra Nobunaga, mas, depois de enfrentar Ranmaru, um de seus servidores, Samanosuke é transportado para o futuro em Paris na França, em quinhentos anos depois de seu tempo normal.

Samanosuke encontra-se com Jacques Blanc (personagem de Jean Reno), um francês que é enviado para o tempo de Samanosuke, quinhentos anos antes do passado. Lá, ele recebe um punhal de Oni Clan e assume um poderoso poder mágico, além de Ako, uma tengu que o ajuda em sua jornada com vários poderes como viajar sobre o tempo. Quando Jacques conhece o Samanosuke do passado, os dois se aliam para derrotar Nobunaga. Assim, os dois lutam juntos no passado e no futuro para destruir os monstros e Nobunaga."(FONTE: WIKIPEDIA)


Onimusha 3, é um ótimo game, com muita ação, aventura, e monstros que mas pareces zumbis, Onimusha é meio que um RE com Samurais.um game incrível, com uma ótima história e repleto de fases para você passar! 

No game você controla dois personagens, que são os dois principais, na primeira fase você está lutando contra o seu maior inimigo (controlando o samurai), mas de uma hora pra outra você é teletransportado para onde está o outro protagonista, ao longo do jogo você vai entender por que isso aconteceu. então os dois se encontram e fazem uma parceria para destruir as forças do mal, cada um de seu jeito.


O game foi criado e publicado pela Capcom, que logo no inicio criou versões somente para o PS2, mas depois ela não resistiu e fez também para o PC.

Onimusha 3 é um game muito interessante, onde você libera muita coisa, seja armas,espadas,armaduras, em fim, muita coisa, o game também tem um sistema de códigos, para facilitar um pouco a sua vida, os gráficos nos vídeos que aparecem durante o jogo, não são muito bons, mas em compensação ele tem uma ótima jogabilidade e um sistema de combos muito bom.

Para terminar, eu lhes digo que vale muito a pena jogar Onimusha, pois ele é realmente muito bom, não leve em conta os gráficos desatualizados mas sim o game em si, uma das histórias mas bem boladas do mundo dos games, vale a pena testar! 


Então gente, espero que tenham gostado, por aqui é só, depois posto mais uma dica de jogo pra vocês! XD! tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!