quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Veja agora o Making Of DE CyberPunk 2077


CyberPunk é um Game RPG que ainda será lançado, recentemente foi liberado o Trailer dele, Trailer que deixou alguns gamers meio atordoados e desentendidos, por conta disso, a sua produtora resolveu mostrar a todos um vídeo, mais algumas fotos de como Foi o Making Of do game.

Antes de mostrar tudo, vamos entender do que CyberPunk relata, O game se passa no Ano de 2077, como o ano já fala, a história é bem simples: Em uma Cidade, num futuro distante as pessoas usam e abusam de Implantes e substâncias em seu corpo, para aumentar e até melhorar algumas características que nós,Seres Humanos, temos.

Até ai tudo bem, mas o Fato é que ah algumas pessoas que usam demais dos implantes, e acabam se rebelandp e tornam-se verdadeiros Carnívoros prontos para devorar os "MeatBags" (os que não tem implantes) essa situação se torna um problema e ai entra em cena a polícia especial da cidade chamada de Max-Tac que por mais que contenha pessoas com implantes, é segura e confiável, pois seus membros são controlados e não atacam ninguém que não mereça ser atacado.

Mas agora vamos ao que interessa:



O trailer está todo em câmera Lenta, para mostrar detalhe por detalhe, como já avia dito tem também algumas imagensm que são estas: 
















Essas duas imagens acima mostram os desenhos para a preparação do game, apenas um rascunho que se transformará em uma verdadeira produção! 


















Por mais que o principal seja o game, a modelo escolhida chamou e muito a atenção por sua beleza.

















A modelo não estava sozinha, para interpretar o Rapaz que aponta a rama, este modelo foi escolhido.
















E esta é a imagem de como ficou, impressionante não é? mas agora para vocês terem uma ideia melhor do game,vamos ver o trailer mesmo,o final de tudo, praticamente a mesma coisa do outro acima só que com algumas cenas a mais:



Então pessoal, por aqui é só, espero que tenham gostado do postagem, fiquem com Deus e tchau!!!!


fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...