FIFA 09 PC download Torrent Completo com Crack+ Crack Autentificador + Narração PT-BR e Tradução


Fifa 09 é mais um jogo da série famosa de futebol " Fifa" o game foi criado no ano de 2008 e no ano foi um verdadeiro sucesso.uma das características que faz com que fifa 09 seja um ótimo jogo, são os gráficos, eles são realmente incríveis, sem falar na jogabilidade, além de que tem mais de 30 tipos de dribles diferentes.

Apesar de ser um game um pouco antigo, fifa 09 não deixa nada a desejar, muito ao contrário, quem joga se impressiona com o game, pois muitos esperam ver um game desatualizado e com imagens ruins e feias, mas isto não é o que se ver no Fifa.



em uma entrevista feita a David Rutter, produtor de linha do jogo, o game terá 250 melhorias.Entre as melhorias mais importantes de Fifa 09 está o sistema de colisão totalmente atualizado, que calcula o poder, o peso e o poder dos jogadores quando se chocam, já que cada jogador terá sua força individual e poder.

Desta vez, o zagueiro nem sempre ganhará, e isto poderá mudar totalmente o jogo.Além de tudo, foi confirmada a nova versão de " Be a pro" que se chamará " joga com um profissional'' na versão, você poderá jogar com um jogador ou um jogador criado pelo usuário.






A narração do jogo é feita pelo narrador brasileiro "Nivaldo Prieto" e os comentários ficam por conta de " Paulo Vinicius Coelho" 



Fifa 09 além de tudo que foi dito, traz duas grandes novidades que não eram vistas nos games anteriores, estas são o Modo " Seja Pro" onde você cria seu jogador, sai jogando passando de nível, melhorando seu GER e etc.., já a outra novidade é que você pode controlar seus jogadores usando o Mouse, ou seja, você irá controlar os movimentos deles nas setas direcionas, mas irá chutar,tocar,driblar e todo o resto usando o Mouse.



Os dribles são muitos, além de que você pode fazer Combos, Skils e muito mais, como por exemplo: Bater embaixadinha, fazer várias firulas e um bocado de coisa, quase tudo que Ronaldinho faz junto com outros jogadores habilidosos.

Para resumir, Fifa 09 é um jogão, é um daqueles games que você não pode perder,eu garanto que você que é amante de futebol vai amar este jogo, Gráficos sensacionais, jogabilidade de tirar o fôlego, simplesmente ótimo! 

                                     Requisitos Mínimos 


Processador: Pentium III ou superior, 2.6 GHz
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 4.26 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X


                                 Requisitos Recomendados


Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 5 GB livres em disco


                     Requisitos Mínimos para windows vista/ 7

Memória RAM: 1 GB

           Requisitos recomendados para Windows Vista/7

Memória RAM: 2 GB

                                        Informações:

Nome: Fifa 09 Soccer
Tamanho: 5.53 GB
Tipo de download: Torrent
Tipo de arquivo: ISO
Controles: Teclado/ Joystick/ Mouse
Produtora: EA Sports
Ano de Lançamento: 2008

                                                  Vídeo 





LEIA:


programas necessários:


Utorrent (baixe-o na página downloads lá em cima do blog)

Daemon Tools (baixe-o no baixaki)                                             

                                               Instalação


Baixe o Game aqui no PRG, e espere o Download terminar


 Após baixar, entre na pasta do jogo e clique em "Fifa 09- Multilanguage " abra o arquivo usando o Daemon Tools


Após clicar irá abri o instalador, vá avançando até o carregamento começar.


quando o Carregamento acabar, vá em Computador-

Fifa 09(clique com botão direito sobre o ícone e depois vá em abrir, depois procure por "Crack")

após abrir a pasta, copie o ícone do jogo e cole-o na pasta onde o game foi instalado.(Cole e substitua pelo que está lá)


Baixe e instale o Crack autentificador(disponível nos links abaixo), para poder jogar torneios e usar o Modo Desafio.


até aqui, você já pode jogar, mas a narração estará em Inglês e a linguajem também, por isso é recomendado que baixe a tradução e a narração.(também disponível ai em baixo)


Se você tiver feito tudo direitinho, poderá jogar tranquilamente, se o game não funcionar dê uma olhada nos requisitos, ou veja se fez tudo certo.


                                         Downloads:

(não são partes,são links diferentes)


download do Game (usando torrent) :

server 1:https://mega.co.nz
server 2:http://uploading.com/
server 3:http://www.4shared.com/
Server 4:http://www.mediafire.com/

Tradução PT-BR


server 1:http://uploading.com

server 2:http://www.mediafire.com/
server 3:https://mega.co.nz
server 4:http://www.4shared.com

Narração PT-BR


server 1: http://www.4shared.com


Crack Autentificador: 


server 1Minhateca.Com


Então galerinha, por aqui é só, espero que tenham gostado, e só lembrando que por mais que seja 5 GB vale muito apena baixar o jogo, eu mesmo testei, e foi até por causa dele que eu demorei fazer umas postagens, pois tava me viciando XD! 


Então fiquem com Deus e tchau!!!!!


Dúvidas? comentem! 

Comentários

  1. \o/
    Já tinha até desistido de baixar esse jogo, na moral
    vou esperar a mãe colocar internet lá em casa e eu baixo (meu pen drive é 4GB)

    ResponderExcluir
  2. :FoM: pode baixar o game é ótimo, além de que está completaço! se for procurar em outros sites vai ser difícil encontrar e se encontrar vai ficar faltando alguma coisa. eu mesmo testei a tava jogando agora pouco rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é muito massa. Valew

    ResponderExcluir
  4. Cara esse jogo é muito bom! Eu tinha ele só que eu perdi o DVD de instalação ='( aí eu podia simplesmente pegar e instalar mas eu to aqui agora baixando tudo = como era antes comecei a jogar FIFA 09 com 9 anos era muito foda fazer 20 a 0 q nem eu fazia nos jogos e talz agora vou baixar e se der certo vo fazer a verdadeira nostalgia aqui to com mó saudade do FIFA 09 e se dé pá baixar vo baixar jogos qnd precisar sempre aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode baixar mano, eu testei ele e realmente é ótimo, o melhor é aqui você encontra ele completo porque se for procurar em outro site você vai ter o trabalho de procurar a Tradução,a narração em PT e a autentificação por isso pode ter certeza de que vai funcionar !

      Excluir
    2. Cara tem a senha pra instalar (o sereal key sabe?) essa senha tá no crack autentificador? Pf responde ae man

      Excluir
    3. Nossa amigo bem lembrado, eu me esqueci de colocar nas instruções de instalação. Ele está sim, pra você encontra-lo você segue esses passos:

      1° Abra o Arquivo Fifa 09 pelo Daimon Tools

      2° Vá em "Computador- depois em Fifa 09 clique no ícone com o botão direito e vá em abrir.

      3° Quando abrir procure pela pasta Crack quando achar abra ela e do lado do Crack estará um arquivo, dê um clique duplo sobre este arquivo e clique em Generate

      4° Pronto o Serial já vai aparecer! quanto mas vezes você clicar em Generate mas sereas irão aparecer XD

      Excluir
  5. cara nam consigo a senha pra descompactar!!!! não abre o site falaai pra noisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano é fácil de conseguir a senha, mas como você não tá conseguindo, tente essas :

      E3BT-9PJ9-DAEM-8DAJ-RRLD

      WQW6-RV2M-AFW5-FAF2-ARLD

      AV6E-FC6H-KEN9-LKES-DRLD

      NLZH-CRXW-FH23-5FH6-7RLD

      E6T3-3QMS-CK2R-NCKS-URLD

      todas essas e outras estão localizadas em (Computador - Fifa 09 - Crack - RLD- fi9k)

      espero ter ajudado

      Excluir
    2. sim vou tentar essas!!! é que quando eu baixei vei no arquivo de zip e la veio um site (webpinaccess) e o link esta corrompido, ai eu não consgo descompctar da pasta pq pedo a senha. entendeu. não é o password do jogo sim o winrar!

      Excluir
  6. Daniel sou o msm cara que pediu o serial do FIFA 09 mas não precisou mais dele naquele dia que eu pedi pois fui no YouTube e digitei serials para FIFA 09 e vi um lá e digitei lá no bagulho da instalação e deu certo to jogando muito o FIFA 09 aqui! VLW CARA BRIGADÃO MESMO!!! Quando eu precisar de outro jogo já sei onde vou baixar PRIEIRO ROUND GAMES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado você cara, é sempre ótimo quando consigo agradar XD

      Excluir
  7. po amigão, dá uma olhadinha aí que o link do crack autenticador não quer abrir ''/ ! vê aí pra mim .. vlw, melhor site que já vi xD

    ResponderExcluir
  8. ae irmão,gostaria de saber se todos os links são pelo utorrent,ou se é so o link do jogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, apenas o game é pelo Torrent, os outros itens são separados e efetuados direto da internet. XD

      Excluir
  9. ae mano,eu to tentando instalar,mais aqui no meu pc,ta dizendo q o crack do jogo está com vírus;oq eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tenho quase certeza que seu Anti é o Avast , por que : o meu tbm é, e depois de mais ou menos 1 mês jogando o Avast detectou vírus e o mandou pra quarentena, então fui lá ver e na lista tava lá o icone, cliquei em escanear e apareceu que não haviam encontrado nenhum vírus, eu desativei o avast e restaurei o ícone, depois abri o jogo e joguei normalmente, mas devido a esse erro do Avast toda vez que você for jogar tem que desativa-lo (Clica no ícone com Botão direito depois em controle dos módulos e seleciona "Desabilitar permanentemente" ) pode parecer loucura, mas é a única forma

      Excluir
  10. Tem como atualizar os elencos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode atualizar por você mesmo pelas transferencias (Menu Inicial- Gerenciamento de Time- Transferências) ou então baixar algum Patch de atualização da NEt que provavelmente contará com jogadores não contidos na versão atual. Você pode também criar seu jogador, eu por exemplo criei o Neymar, pois na época do jogo ele ainda não era profissional. e ficou muito bom, pois a edição do FIFA é Ótima, espero ter ajudado!

      Excluir
  11. Cara até o momento dei conta de baixar tudo que vc postou estou gostandop muito agora vou baixar o fifa pelo torrent se der tudo certo nem sei o que dizer pois meu fifa o avasta acabou com ele depois de avisar sobre um falço virus mas depois posto como ficou valeu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Instalei o jogo e tudo mais,porem ta pedindo o codigo de registro e tento copiar o crack e colar mas aparece que ele ta protegido contra copias =S abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo, bem não entendo o porque disso , e também não consigo entender muito bem sua dúvida, se puder explicar um pouco melhor.

      Antes verifique: Se Copiou e colou substituindo o ícone existente na pasta onde instalou o jogo

      Se: Copiou o Crack na Pasta do jogo correta

      ou então tente refazer a instalação passo a passo novamente

      Excluir
    2. Consegui resolver! é só desabilitar o anti-virus e colar o crack na pasta do jogo :D . Se souberes de alguma atualização para o fifa 09 agradeço,valeu pela atenção .Abraço!

      Excluir
    3. procure o site "FIFA 09 BR " é o melhor que conheço ! lá tem muitos patchs!

      Excluir
  13. Hola no me corre ningun serial :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo! el Juego tiene muchos seriales , use algum destes:

      E3BT-9PJ9-DAEM-8DAJ-RRLD

      WQW6-RV2M-AFW5-FAF2-ARLD

      AV6E-FC6H-KEN9-LKES-DRLD

      NLZH-CRXW-FH23-5FH6-7RLD

      E6T3-3QMS-CK2R-NCKS-URLD

      Espero ter ayudado !

      Excluir
  14. eu baixei tudo direitinho, mais quando vou clicar em instalar da a seguinte mensagem "" "Este pacote de instalação não pode ser aberto. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do windows installer"

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso do Crack Autentificador mas o link ta off. Tem como reupar?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite eu preciso do crack autentificador tbm pois tava jogando normal e do nada parou flando que eu preciso me registrar

    ResponderExcluir
  17. nao to conseguindo baixar..onde clico pra fazer a intalação??

    ResponderExcluir
  18. ###Leiam###

    1º Crack Autentificador foi Ré-Upado

    2º Quem está com dúvidas na instalação não tem que ter, afinal tem um tutorial ai explicando, se mesmo fazendo algo deu errado, ai sim você fala que eu te ajudo ;)

    3º o Download do jogo é feito em "TORRENT" que para baixar você precisará do Programa Utorrent, ou o "BitTorrent" , baixe o primeiro lá em cima na página do blog

    4º Pra abrir o arquivo instalador precisa do Programa "Daemon Tools" Baixe no mesmo lugar do Utorrent

    5º Cada Arquivo para download tem vários links, destes escolha apenas 1 para baixar, pois são opções de download e não links obrigatórios ou em Partes

    Qualquer outra dúvida comentem, de muita preferência por aqui pelos comentários do Google, pois os do Facebook eu não recebo notificações

    ResponderExcluir
  19. tradução não ta mais disponível

    ResponderExcluir
  20. qual a senha para EXTRAIR a ISO zipada??

    ResponderExcluir
  21. Se faz favor, atualize os links, não estou a conseguir ter acesso aos downloads.

    ResponderExcluir
  22. eu tenho o fifa 2009 portatil mais quando vou jogar no windows 10 aparece uma mensagem e nao roda, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. tem alguém pra atualizar os links, please?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!