Dica de jogo: Warriors Orochi


Warriors Orochi é um game fabricado pela KOEI no ano de 2007, suas versões para PC saíram no ano de 2008.O game é basicamente uma guerra entre clãs, com diversos chefes disponibilidade de edição, além de que se pode usar várias armas.no game você escolherá 3 personagens e irá fazer o modo story, durante a trajetória você pode mudar de personagens além de que os mesmo podem Upar de Nível, deixando seus golpes mais fortes e o HP maior.

O game em si, é um crossover de Dynasty Warriors e Samurai Warriors, os dois da mesma produtora. Warrios orochi possui mais de 70 personagens a disposição para ser mais preciso 78 no total, no começo você pode escolher só os que estão liberados, e com o passar de fases você libera mais.



O game tem como tema principal a batalha entre clãs mas não vá pensando que é só sair batendo em todo mundo que você irá ganhar, para passar de fase você terá que ter uma estratégia, e nunca esquecer de proteger os seus aliados, principalmente os que estão como objetivos marcados no mapa.

Warriors Orochi tem um sistema de Combos muito bom,tendo também a possibilidade de andar em cavalos, e o melhor: se você tem o seu, é só chamar com um assovio que ele vem.o game possui diversas fases, algumas são especias e outras não, em toda fase existe mais de 5 chefes, sendo apenas 1 ou 2 os principais.




A jogabilidade é incrível sem falar nos gráficos! o game é simplesmente ótimo, acho que se tivesse que falar uma coisa ruim seria o fato dos personagens não poderem nadar, assim seria mas rápido ir a lugares distantes.seria apenas isto, pois o jogo é realmente muito bom, além de que tem suas sequencias, atualmente a série tem  3 integrantes, diferentemente de Dynasty Warrios que já possui 7.

Então gente essa é  minha dica de jogo, podem baixar e se divertir, provavelmente ele vai funcionar em um computador de 2002 pra cima(se tiver uma configuração no mínimo Razoável ) o único problema é que ele é 5 Gb e alguns megas é bem pesado, mas vale muito apena testar! 

Por aqui é só pessoal, fiquem com Deus e tchau!!!!

Comentários

  1. eu queria saber onde vende Warriors Orochi eu sou apaxonado por esse jogo eu tinha até estragar o cd descolou eu moro em Campo Grande,MS, se alguem sabe onde vende me fale

    ResponderExcluir
  2. oi gente
    eu sou o anõnimo meu nome é Victor Hugo e gostei desse site foi o melhor que ue conheci eu quero muito Warriors Orochi,estes dois comentários tem como função perguntar para vocês onde vende ou se ainda vende no brasil este jogo.Obrigado por ler este comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! bem onde vende eu não posso lhe dizer, até mesmo porque não moro em sua cidade, mas, na internet existem várias formas de conseguir o game, eu por exemplo baixei o game pelo Utorrent, pois ele é mais de 5 GB e iria demorar muiiito em minha internet se fosse pra baixar direto dela. mas então, eu baixei pelo torrent e agora estou jogando o game perfeitamente em meu PC :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!