Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

minha apresentação

Imagem
iaewww! galerinha do  primeiro round games eu sou o novo administrador do blog ysaac vou ajudar Daniel  nas postagens e nas configurações do blog,espero que vcs gostem irei fazer o meu melhor para que vcs se agradem, xau pessoal!!!!!

orbis poderá ser o codnome do play 4

Imagem
boa tarde pessoal tudo bem com vcs,hoje eu vou mostrar pra vcs que a criação do novo playstation pode esta bem mais disparada do que vc pensa. novos rumores que foram postos nesta ultima quarta-feira pelo site  kotaku.com  é de que o playstation 4 terá como seu codnome a palavra ''orbis''que do latin significa circulo ou talvez anel. uma coisa muiiito interessante é que o nome vita de psvita outro aparelho da sony significa vida e quando se junta as duas palavras orbis e vita temos:circulo da vida,interessante né.  o site kotaku fala ainda que o novo play terá sua chegada no ano que vem ''2013''.até o momento a sony não fez se quer nenhuma afirmação oficial mais o numero de especulações sobre o console não para de aumentar. por aki é só gente mas informações só é fikar de olho tchau!!!!

angry birds adele?

Imagem
iaew pessoal tudo na paz,hoje eu vou mostrar pra vcs um jogo baseado em angry birds só que ao invés de pássaros e porcos verdes para serem destruídos o alvo é a cantora internacional adele e quem ataca são as cantoras katy perry, Beyoncé,lady gaga,nick minaj e britney spears. desde o lançamento de seu segundo disco adele vem cada vez mas criando fama e sempre no topo das paradas de sucesso e isso causou raiva das fãs das outras grandes cantoras citadas acima por isso elas resolveram criar esse pequeno game onde elas encontram um lugar onde suas ídolas podem ganhar desta grande cantora chamada adele. o game foi postado no site stan-wars   onde foi até o momento foi curtido por 122 pessoas no facebook,tweetado por 66 pessoas no twiter e por uma no google+. o que vc acha disso comente ai e fale o que acha.tchau!

novo SimCity precisa-rá de internet para ser jogado

Imagem
boa tarde pessoal sou eu aki de novo vindo falar pra vcs que o novo SimCity irá requer de internet para poder ser jogado.  a EA games confirmou ao site  joistiq  nesta semana a noticia que para muitos fãs do game não é nada boa.caso vc prefiras baixar o game de uma outra plataforma sem ser a  origin  poderá sim fazer o download sem nenhum problema(fora a demora).apesar de que simcity estrá disponível para certas plataformas a lista ainda não foi divulgada por isso não se sabe quais são.    durante o jogo os gamers terão que estarem conectados com a origin por isso o uso da net.este recurso foi dado para que as decisões que vc tomou em sua cidade tenham um super impacto global . esta noticia foi confirmada pelo dsigner-chefe ''stone librand'' e foi postada aqui no''primeiro round games'' tchau gente espero que tenham gostado! 

super calculadora roda jogos de pokemon

Imagem
bom dia pessoal do primeiro round games hoje eu to aqui para falar para vcs sobre uma calculadora,não só uma calculadora ela é a ''calculadora mais potente de todo o mundo''. seu nome é ''TI-Nspire CX CAS'' uma super calculadora muito bem desenvolvida por sinal.após ser lançada no ano de 2011(ano passado) a calculadora ganhou fama e não demorou para que seu hardware fosse hackeado  para fazerem algo do tipo mais divertido do que apenas matemática os hackers conseguiram fazer com que a calculadora crie formas e gere gráficos. os hackers conseguiram com que a calculadora rodasse jogos de emuladores e alguns consoles de Nintendo como gameboy e nes. vc pode ver ali na imagen que a calculadora está rodando o jogo do pokemon pois seu dono preferi jogar do que estudar contas(eu tbm) xau gente valeu pela atenção! 

foi lançada versão open beta de King of pirates

Imagem
''tripulação sentido!temos uma noticia importante a falar: King of pirates ganha versão beta e já está disponível!!!'' isso mesmo que vcs tão vendo foi lançado um novo mmorpg e da gamemaxx aquela que criou cabal online um dos mais famosos jogos da net. todo em português,tecnologia 3d e o melhor gratuito King of pirates tem tudo para ser um jogo muito jogado por todos e muito famoso.o jogo traz a magia das historias de piratas para o mundo exigente dos jogos,alem de personagens jovens e alegres promete satisfazer e entusiasmar os mas viciados no gênero.  king of pirates remete os animes,os personagens e cenários foram todos desenvolvidos em HD(alta definição),alem de que o jogo tem como principal assunto e tema a famosa caça aos tesouros perdidos(clássico em filmes de piratas). um dos integrantes da gamemaxx Gilberto askino falou que king of pirates se destaca pela sua qualidade de gráficos imagens e cenários, também falou que os gráficos em alta definição fazem

radio fusion

Imagem
iaew pessoal hoje eu to aki só para fazer um aviso que vcs mesmos ja tão ligado o nosso novo Gadget da radio fusion que por sinal é muito boa e uma das melhores,curte só a musica,massa né essa é a novidade até as imagens caiem na dança: só falta vc,xau gente flw!

angry birds space chega a 10 milhões de downloads em 3 dias

Imagem
gente to hoje aqui com vcs pra falar que o ''monstro'' Angry Birds space conseguiu em apenas 3 dias 10 milhões de downloads isso mesmo que vc ta vendo''10 milhões de downloads em 3 dias'' de acordo com um tweet da pagina oficial de angry birds,a nova versão ''angry birds space'' chegou a atingir 10 milhões de downloads em menos de 3 dias(impressionante). a rovio agradeçe muito aos fãs e manda eles ficarem ligados nas novidades que virão no futuro. vcs também ai sentadinhos  fiquem sempre ligados no ''primeiro round games''.

a cerveja dos nerds

Imagem
iaew pessoal do primeiro round games to aki pra falar pra vcs que jogar play 2 acompanhado de uma cervejinha (pra quem é maior de idade) ficou muito melhor pois a cerveja ''8-bit-pale ale'' traz pra vc uma latinha totalmente diferente,como vcs tão vendo ai na foto ela é todinha decorada com imagens de grandes jogos que fizeram fama anos atras,ela é muito bonita e interessante é a cerveja ideal para os nerds e viciados. a cerveja segundo o fabricante é espetacular e muito boa por que combina o lúpulo australiano com as cervejas americanas fazendo um gosto espetacular. mas quem é que liga pra isso, ou  vai dizer que não entrou aki por causa das imagens dela,então,só de olhar da vontade de comprar uma para colecionar ou ficar admirando,da vontade de coloca-la na pratilheira pra enfeitar,ela é realmente muito bonita e o tempo tbm por isso xau!.

aviso

Imagem
gente uma pequena atualização foi feita na pagina de downloads com muitos jogos de celular,por enquanto só teremos dois de pc mas em breve eu colocarei mas jogos para vcs baixarem e se viciarem! vlw pela atenção tchau!!!!!!!

angry birds space chegou finalmente para download

Imagem
antes de mas nada eu venho pedir desculpas pelo tempo sem postar mas eu tenho a minha desculpa é porque a net não tava funcionando teve que falar com o cara pra mandar ajeitar mas como vcs tão vendo ela ja voltou e as postagens também! e finalmente o tão esperado angry birds space foi lançado e trouxe muitíssimas novidades que não são só o visual nem gráfico,agora os pássaros raivosos lutarão contra porcos  na imensidão do espaço sideral,alem de que os fãs mas viciados do game terão que praticamente reaprender o jogo voltar pro começo da escada pois as dificuldades são muitas e a pior que vai fazer muita gente mofar é a gravidade,os jogadores vão ter que fazer seus cálculos de outro jeito pois não depende só da sua visão e controle terá que usar um pouco mais da sua inteligencia . para conseguir produzir o game melhor a rovio produtora do jogo iniciou uma parceria com a empresa que mais entende do assunto a ''NASA''juntas as duas fizeram o possível para conseguir

epic mickey 2 será um musical para os consoles

Imagem
boa noite,boa tarde seja lá o que for pessoal,hoje eu venho trazer pra vcs noticias do puzzle epic Mickey um game da disney que não fez tanto sucesso assim mais é um ótimo jogo. nessa semana foi divulgado que o game criado em 2010 receberá uma continuação para Nintendo,playstation 3 e xbox 360.até ai tudo bem mas o diretor do jogo warren spector afirmou para a agencia de noticias AP que o game será um musical. o novo game nomeado de epic Mickey 2:the power of two terá principalmente como foco o trabalho em equipe dos personagens Mickey e oswald the lucky rabbit,o colhinho ai do nome grande será controlado sozinho ou seja pela maquina assim como nos pirates ''of caribean the legends of jack sparwow'' mas o jogador poderá entrar e sair da partida a qualquer momento,segundo o diretor o coelho poderá controlá a eletricidade. o game terá canções originais da dysney criadas especialmente para o jogo,por musicos que ja fizeram outros trabalhos pela marca como jim doole

''portal 2 o melhor jogo de 2011''

Imagem
o game da valve portal 2 ganhou o premio de melhor game de 2011 pela academia britânica de arts e cinema em televisão(abaft)o anuncio dos vencedores foi feito e divulgado na terça feira dia 15 desse mês. alem de receber o titulo de melhor de 2011 recebeu também os prêmios de melhor dsign e historia. outro jogo que se destacou foi o do Batman arkhan city que foi eleito o melhor jogo de ação pela academia britânica: o ator mark hamill,o luke skiwalker de guerra nas estrelas ganhou como melhor ator representando o coringa: mas vamos aos títulos: jogo de 2011: portal 2 jogo de ação:  Batman arkhan city arte: rayman origins áudio: battlefield 3 jogo de estreia: insanely twisted shadow planet desgn: portal 2 família: lithebigplanet 2 inovação:  lithebigplanet 2 portátil: peggle hd jogo da web: monstermind experiencia online: battlefield 3 atuação: mark hamill(coringa de Batman arkhan city) trilha sonora: l.a noire esporte: kinect sports 2 hist

diablo III ganha uma data de lançamento

Imagem
iaew galerinha hoje nos vamos falar um pouco sobre o game diablo III que a pouco tempo ganhou uma data oficial de lançamento e essa data é nada mais nada menos do que 15 de maio deste ano,isso mesmo depois de anos de desenvolvimento,trabalho e esforço o game da bizzard será lançado(finalmente!). o CEO da produtora afirmou o seguinte:''apos anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de testes beta contando com a participação de jogadores de todo o mundo,finalmente chegamos a reta final'' falou tudo. ''adquira antecipadamente agora para estar pronto para jogar assim que os servidores estiverem ativos'' falou o site  battle net  que concede a vc a compra do game. a bizzard também adicionou uma edição de colecionador para quem quer mas do que o game padrão esse pacote tão desejado pelos fãs será vendido exclusivamente nas lojas.olha a foto:  este kit conta com: .versão completa do jogo em DVD-rom .dois discos Blue-ray com os

''os jogos''

iaew pessoal do p.r.g to aki pra mostrar o video(simples)que eu fiz sobre jogos com varias fotos de jogos famosos atualmente e de jogos que entraram para a historia olha só: é esse ai gente num sei se gostaram,mas é esse ai. tchau pessoal fiquem com deus!

da uma olhadinha

Imagem

trailer inédito de A.C III foi divulgado

Imagem
bem semana passada foi divulgado pela ubisoft um novo trailer de assasins creed 3 que irá fazer o jogador ir para a guerra da independência dos estados unidos entre 1775-1783 na pele de connor um novo personagem que será o sucessor de ezio,que precisa muito vencer desafios dificeis e extremos na America do norte,mas eu tenho certeza de que connor substituirá bem o famoso assassino. esse é um ótimo trailer pois mostra um pouco mas sobre o que vai acontecer na historia desse jogo,connor estará em meio a diversas guerras que não são só em lutas como também guerras politicas que tentarão o atrapalhar mas eu sei que vc não deixará isso acontecer. só avisando o game também terá versões para wii u que provavelmente não será lançada junto a data marcada de 30 de outubro mas com quase toda a certeza iremos poder jogar esse grande jogo no novo console da Nintendo. xau gente t+ 

ipad poderá ser o futuro dos consoles

Imagem
bom dia pessoal manhã bonita de sábado e eu já vou começar a falar sobre assunto de seu interesse que são os jogos.  nessa semana foi afirmado pelo presidente da epic games que a apple,principal distribuidora e criadora do ipad esta definitivamente trabalhando em jogos ''triplo A'' aqueles games hardcore na sua mente e com isso o tabblet  da apple pode se tornar um grande concorrente direto com os consoles de atualmente(ps3,wii,pc,ps vista)isso vai ser muito bom pois nos os gamers teremos muitas escolhas a disposição podendo escolher até vários. o presidente da apple ainda continua falando: ''é fácil imaginar um mundo em que o ipod se torne mas poderoso do que um console caseiro no qual ele se comunicara via Wireless com sua TV,com seu controle tornando-se seu novo console''isso sim é comentário,vindo por uma publicadora muito conhecida,com grandes títulos como gears of war,unreal e muitos outros. frank gibeau,da produtora eletronic arts o ipad

ladrão rouba xbox 360 e n.wii mas deixa um ps3 no lugar

Imagem
iaew pessoal do primeiro round games antes de vcs olharem e pensar que eu só fiz essa postagem para criticar ou simplismente tirar uma onda com os famboys do ps3 leiam o resto até o final. vcs ai que vivem direto no pc ja devem ter visto historias de ladrões que gostam de roubar consoles para se auto viciar mas acho que vcs nunca tinham visto uma historia como esta: la em michigan nos estados unidos um jovem chamado nickolas r.charo chegou em casa e se deparou que não estavam lá os seus consoles xbox elite,seu wii,um gps e us$ 250 não estavam mais lá,só que o suposto ladrão deixou como uma forma de troca um ps3 no lugar. segundo o site  milive  charo reconheceu o consolo como o de seu amigo joshua a.beck e resolveu chamar a policia local da cidade. segundo charo beck só roubou os consoles para alimentar um vicio pessoal o jovem contou tambem que seu amigo(muito do safado)veio mas cedo tentar convenselo a vender seus consoles mas charon não aceitou. apos ser preso beck confesso

assasins creed 3 traz boa oportunidade para os novatos

Imagem
de acordo com a produtora ubisoft o game que já é o quinto dessa franquia que ficou muito famosa em pouco tempo será uma ótima porta de entrada para os iniciantes o que tenha mas ou menos haver com algumas mudanças e rumores. ''essa é uma excelente oportunidade para que os jogadores se juntem á aventura''falou o diretor gerente do braço britanico da produtora rob cooper em entrevista ao site mcv.segundo ele a ubisoft tem um grande desejo de trazer novos jogadores para dentro do universo do jogo. o executivo ainda afirma que não havera se quer nem um problema na competitividade com seu concorrentes ''pesos-pesados'' ele falou a seguinte frase: ''este é um investimento de peso,e nós estamos extremamentes confiantes de que,juntos todos esses fatores, nos colocaram na poli-position para competir com outros titulos no natal'' ele esta bastante confiante mas não é por menos,assasin cred 3 é o maior e mais ambicioso lançamento da historia

blog do conter-strike em português

Imagem
iaew galerinha hoje eu to aki pra falar sobre uma coisa que vcs vão gostar:foi lançado uma tradução do blog do counter-strike,nós não vamos ter que ficar traduzindo todo aquele texto no Google tradutor acabo de vez nosso trabalho agora é só olhar  e ficar por dentro das novidades. que joga o game online poderá agora ter noticias que dão pra entender alem de poder responder as pesquisas e muitas outras novidades que deixaram o blog muito melhor. c.s global ofensive chegara ainda em 2012,mas alguns jogadores muito privilegiados receberam uma chave da versão beta e já podem jogar o game,mas nós vamos ter que esperar o jogo ser lançado,ele terá plataformas para PC,ps3 e xbox360. o jeito é esperar mas se vcs quiserem ver uma previa do game  cliquem aki . por aki é só pessoal xau!

desculpas de novo

pessoal venho aki de novo pra pedir desculpas pela demora para postar mas vcs tem que entender que eu sou só uma pessoa e que não da para fazer tudo sozinho do geito que vcs querem e esperam por isso eu to chamando denovo pra se alguem quiser ser administrador do blog só é falar comigo  pois eu não to com muito tempo pra fazer postagens,tenho judô,escola,futbol e como todo viciado meus jogos né. a mensagem ta feia vcs sabem meu email e tambem sabem fazer um comentario por isso qualquer coisa é so falar firmeza pessoal tchau!