super calculadora roda jogos de pokemon

bom dia pessoal do primeiro round games hoje eu to aqui para falar para vcs sobre uma calculadora,não só uma calculadora ela é a ''calculadora mais potente de todo o mundo''.
seu nome é ''TI-Nspire CX CAS'' uma super calculadora muito bem desenvolvida por sinal.após ser lançada no ano de 2011(ano passado) a calculadora ganhou fama e não demorou para que seu hardware fosse hackeado  para fazerem algo do tipo mais divertido do que apenas matemática os hackers conseguiram fazer com que a calculadora crie formas e gere gráficos.
os hackers conseguiram com que a calculadora rodasse jogos de emuladores e alguns consoles de Nintendo como gameboy e nes.
vc pode ver ali na imagen que a calculadora está rodando o jogo do pokemon pois seu dono preferi jogar do que estudar contas(eu tbm)
xau gente valeu pela atenção! 

Comentários

  1. Que saudades dos meu jogos de Pokémon. Ainda tenho todos guardados. Yellow, Silver e Emerald. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. obrigado,e não tem como não sentir saudade,eu passava horas no meu nintendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!