epic mickey 2 será um musical para os consoles

boa noite,boa tarde seja lá o que for pessoal,hoje eu venho trazer pra vcs noticias do puzzle epic Mickey um game da disney que não fez tanto sucesso assim mais é um ótimo jogo.
nessa semana foi divulgado que o game criado em 2010 receberá uma continuação para Nintendo,playstation 3 e xbox 360.até ai tudo bem mas o diretor do jogo warren spector afirmou para a agencia de noticias AP que o game será um musical.
o novo game nomeado de epic Mickey 2:the power of two terá principalmente como foco o trabalho em equipe dos personagens Mickey e oswald the lucky rabbit,o colhinho ai do nome grande será controlado sozinho ou seja pela maquina assim como nos pirates ''of caribean the legends of jack sparwow'' mas o jogador poderá entrar e sair da partida a qualquer momento,segundo o diretor o coelho poderá controlá a eletricidade.


o game terá canções originais da dysney criadas especialmente para o jogo,por musicos que ja fizeram outros trabalhos pela marca como jim dooley e mike himenstein a quele cara da musica dorothy of oz.
o cenario do game será assim como no primeiro epic Mickey wasteland,e a equipe está trabalhando em um conjunto de cameras melhor ja que esse foi o principal problema do primeiro jogo.


epic Mickey ainda não tem nehuma data de lançamento marcada mas em breve terá e quando for anunciada voçês saberão aki no primeiro round games!xau



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!