ladrão rouba xbox 360 e n.wii mas deixa um ps3 no lugar

iaew pessoal do primeiro round games antes de vcs olharem e pensar que eu só fiz essa postagem para criticar ou simplismente tirar uma onda com os famboys do ps3 leiam o resto até o final.
vcs ai que vivem direto no pc ja devem ter visto historias de ladrões que gostam de roubar consoles para se auto viciar mas acho que vcs nunca tinham visto uma historia como esta:
la em michigan nos estados unidos um jovem chamado nickolas r.charo chegou em casa e se deparou que não estavam lá os seus consoles xbox elite,seu wii,um gps e us$ 250 não estavam mais lá,só que o suposto ladrão deixou como uma forma de troca um ps3 no lugar.
segundo o site milive charo reconheceu o consolo como o de seu amigo joshua a.beck e resolveu chamar a policia local da cidade.


segundo charo beck só roubou os consoles para alimentar um vicio pessoal o jovem contou tambem que seu amigo(muito do safado)veio mas cedo tentar convenselo a vender seus consoles mas charon não aceitou.


apos ser preso beck confessou que realmente roubou os consoles do rapaz,pois não resistio ao ver a porta aberta,mas ele fala que não roubou o dinheiro somente os consoles de charon.
isso é uma coisa inesperada que não é normal de se ver mas aconteceu e como sempre nós do p.r.g estamos mostrando pra vc.
gente por aki é só,tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!