foi lançada versão open beta de King of pirates



''tripulação sentido!temos uma noticia importante a falar: King of pirates ganha versão beta e já está disponível!!!''
isso mesmo que vcs tão vendo foi lançado um novo mmorpg e da gamemaxx aquela que criou cabal online um dos mais famosos jogos da net.
todo em português,tecnologia 3d e o melhor gratuito King of pirates tem tudo para ser um jogo muito jogado por todos e muito famoso.o jogo traz a magia das historias de piratas para o mundo exigente dos jogos,alem de personagens jovens e alegres promete satisfazer e entusiasmar os mas viciados no gênero.
 king of pirates remete os animes,os personagens e cenários foram todos desenvolvidos em HD(alta definição),alem de que o jogo tem como principal assunto e tema a famosa caça aos tesouros perdidos(clássico em filmes de piratas).
um dos integrantes da gamemaxx Gilberto askino falou que king of pirates se destaca pela sua qualidade de gráficos imagens e cenários, também falou que os gráficos em alta definição fazem com que o jogador se sinta realmente dentro de uma aventura em alto mar.
king of pirates é apenas o nome em português aqui no brasil pois na verdade o mmo se chama teles of pirates 2 que já tem na tripulação 20 milhões de pessoas na America do norte, Singapura Tailândia, Taiwan ,Hong Kong e malásia.


requisitos mínimos:computador PC de 800 MHz,256 MB de Ran,hd de 15 GB,placa de video de 16 MB 3D,windows 98/ME/NT/2000/XP/Vista ou 7(recomenda-se windows 2000 para o mais atual)CPU de  2.4ghz,512 MB de RAM,HD de 30 GB e placa de vídeo ATI 9200/nvidia FX5200 ou alguma melhor do que essa.
 xau gente,vlw!

Comentários

  1. ótimos posts amigo...sucesso com o trabalho...abraços

    ResponderExcluir
  2. valeu cara,é sempre bom quando a gente recebe elogios vlw mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!