Top 10: os melhores jogos de aventura para PC

bem pessoal hoje eu acordei com uma vontade de mostrar para vcs os melhores jogos de aventura, talvez possa até ajudar vc quando quiser baixar algum jogo realmente bom por isso vamos ao que importa:

10° Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 




neste jogo o 8° da série de jogos e filme "Harry Potter" vc controlará o bruxo -Harry Potter-  (que dá nome ao jogo) que passará por diversas aventuras para tentar derrotar seu maior inimigo "Valdemort" e se vingar da morte de sua família ao mesmo tempo salvando a todos de sua escola. vc se juntará com Rony e Hermione que são os seus melhores amigos e lhe ajudaram na jornada.

09° Sonic Heroes





Sonic heroes é um jogo um pouco antigo, mais isso não o faz ruim pois vc passará por diversas fases tentando acabar com  os planos do terrível Egman. vc terá a possibilidade de controlar 4 grupos cada um 3 personagens diferentes entre eles o grupo do simpático e rápido Sonic que é o principal. Sonic é um ótimo jogo e eu tenho certeza que vc irá gostar.

08°Ghostbusters The videogame 





Neste outro grande jogo, vc irá ficar na pele de caças fantasmas que irão fazer o possível para salvar a cidade destas criaturas tão fantasmagórica  que sempre estão dispostas a espalhar o pânico pela cidade. Ghostbusters é um ótimo jogo que mistura ação aventura e uma pequena pitada de terror quase impercebida.

07° Príncipe of Pérsia  the two thrones 





Em "Príncipe da pérsia The Two Thrones" vc passará por diversas batalhas em uma trajetória de angustia, medo e agressividade chegando a lutar até contra uma criatura que é como o lado mal que entrou dentro de seu corpo vai tentar lhe dominar e vc vai ter que fazer o possível para que isso não aconteça. o game tem uma jogabilidade incrível e tem uma característica que lembra um pouco AC, vc pode subir e correr pelas paredes dar pulos como nunca e varias outras coisas.

06° Tomb Raider Anniversary 





tomb raider é um jogo onde vc controla Lara Croft que já é um dos ícones dos games, vc passará por diversas aventuras incríveis, atirando muito! e passando de fase. Tomb Raider é um jogo muito estratégico onde vc terá que colocar a cabeça para pensar e muito!. no final de tudo acaba sempre sendo um super jogo que fará vc se viciar bastante!

05°Just Cause 2





apesar de também ser considerado um jogo de tiro "Just Cause 2" é repleto de aventuras, pois vc terá que fazer varias coisas, muita destruição e muitas  outras coisas. irá pegar carro, helicóptero,moto, até mesmo para-quedas além de muitas armas. Just Cause é um ótimo jogo que mistura vários fragmentos que fazem o game ficar ainda melhor.

04° Devil May Cry  4





em Devil May  Cry 4 que é a sequencia de um jogo que já é muito famoso entre todos vc controlará "Nero" que é novo na história, pois quem já vem acompanhando o game desde o inicio sabe que quem era antes era o "Dante", ele tbm apareçe no jogo os doi dão umas encarada e tudo mais, sóque o que importa é o jogo e Devil May Cry 4 é um jogão todo em HD e 3D muito massa, onde vc terá que matar vários e vários zumbis e criaturas horrorosas que aparecem ao longo do game. oo jogo é da Capcom e é um dos melhores games feito pela marca.

                        e agora vamos aos 3 melhores!

03° Star Wars force the uleashed 





bem pessoal, esse é um jogão que faz vc ir diretamente para o espaço batalhar o tempo, seja na espada ou na arma até mesmo em naves, vc controlará o aprendiz "starkiller" e passará por diversas aventuras.olhem só o trailer:




02°Batman Arkhan City





desde pequenos nós já jogávamos Batman em nossos Nintendo, o game era muito bom principalmente aquele "Batman Return" quem ainda se lembra sabe como é, mas os tempos mudaram e a tecnologia também e de um pequeno jogo, Batman se transformou no jogão que é hoje e da mesma maneira que ele lhe viciava antigamente, fará vc se viciar também hoje em dia.Batman Arkhan City é um game muito premiado, foi lançado em 2011 pela DC Universe e pela Warner Bros, ganhou o titulo de melhor jogo de 2011 ,que foi um titulo muito merecido!

olhem o trailer:

01° Assasin's creed Revelations





êis o vencedor, o primeiro lugar, o melhor jogo de aventura! ,"Assasin's Creed Revelations". este é um grande jogo de muita aventura e ação.

o jogo conta com todos os 3 personagens principais da série até agora: Altair, Ezio e Desmond. o jogo se passa no ano de 1511 D.C,Ezio, já um homem idoso está em busca de segredos escondidos pelo seu lendário antepassado Altair em masyaf, antigo lar da ordem dos assassinos. após ser surpreendido pelos templários,Ezio viaja até a capital do império Otamano, Istambul (Constantinopla), que está dividida em 4 distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo ( pai do também explorador Marco Polo), se estas chaves caírem nas mãos dos templários, poderão destruir a história da humanidade.





AC : revelations é realmente um super jogo que envolve muita ação e aventura, tem um enredo muito bom e gráficos espetaculares! desenvolvido pela ubisoft com possibilidade de ser jogado no Xbox, PS3 e PC.

para vcs ficarem mais um pouco por dentro do assunto deem uma olhada neste trailer feito para o jogo:



viram com o jogo é bom, e como seu gráfico é incrível! 



Comentários

  1. lista bosta, tipica de quem na entende nada de jogos adventure

    ResponderExcluir
  2. assassin´s creeds é um dos piores jogos q eu já joguei na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc n sabe o q e jogo bom.
      entao vai joga minecraft .
      noob!!

      Excluir
    2. o minecraft e o melhor

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!