Primeiras impressões e Analise: FIFA 13

iaew pessoal, hoje eu venho trazer a vcs uma análise sobre o novo game da EA Sports " FIFA 13"

como vcs sabem FIFA viveu praticamente todo seu tempo desde que foi criado, á sombra do game da Konami PES(Pro Evolution Soccer), que é o seu principal rival, encontrar jogadores que preferiam FIFA ao invés de PES erá uma tarefa muito difícil, mais o tempo passou e a franquia se desenvolveu impressionando a todos e o melhor ultrapassando seu rival.A pouco tempo tivemos o lançamento da versão Demo do FIFA 2013 e podemos fazer uma pequena analise sobre o game.



Nesta nova versão, não foram feitas muitas alterações com relação ao game anterior, mas o que mais se destacou foi o seu modo online que trouxe bastante interação com os jogadores e chegou mais perto da realidade. 

NOVIDADES NO GERENCIADOR 

Para vc que gosta de sentir a emoção de ganhar um campeonato, ou de ser o técnico de um time, fifa 13 traz um ótimo modo dirigente com bastantes novidades se comparado ao de antes.

Desta vez vc poderá jogar como no Football Manager e vários outros jogos desta modalidade tão divertida.Este talvez tenha sido o Ponto que mais foi alterado no jogo, lhe permitindo que durante seu trabalho vc receba ofertas de emprego conforme seu despenho, e muitas outras novidades que FIFA está trazendo.

"NÃO DEU CERTO"


Entre várias vantagens FIFA 13 tem seus defeitos, um deles e talvez o principal é na hora da disputa de bola, muitas e muitas trombadas  de jogadores acontecem,o que pode atrapalhar sua jogada e fazer até você se irritar.

Além de tudo, não é difícil ver seus jogadores trombando uns no outros até mesmo os que são do time adversário, ou muito pior, seus zagueiros trombando nos atacantes, fazendo a sua defesa ficar livre e facilitando o ataque inimigo.

narração meio esquisita



neste ano FIFA trouxe de volta uma narração brasileira, só que desta vez o escolhido, por incrível que pareça é o nosso Tiago leifert, que apresenta o Globo Esporte(programa esportivo da globo) e como comentarista o Caio Ribeiro, que realmente vem se destacando com seus comentários nas partidas.

Até ai tudo bem, o problema é que algumas vezes não dá para entender o que se fala, pois a qualidade não é das melhores.mas talvez isto seja apenas o fato de que não estamos acostumados a escutar um narrador que não é realmente "narrador", por isso dá para perceber que a narração poderia ser um pouco melhor.

TRAILER:


CONCLUINDO

Se vc está a procura de um game onde vc irá se divertir fazendo o que gosta e jogando pela NET, FIFA 13 é o seu jogo pois mesmo com seus altos e baixos nunca deixará de ser um jogão!!

é isso pessoal valeu pelas 40.000 visitas e espero que isso continue!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!