rockstar comemora com estilo os 10 anos de GTA: Vice City

pessoal, a rockstar está lhe dando um grande presente que é a comemoração desses 10 anos de GTA vice city, um dos mais famosos da franquia, a comemoração é muito boa pois de presente para nós a Rockstar produziu o game para IOS e Android.


as comemorações não param por ai, pois como já está chegando a data a Rockstar pretende realizar uma série de de lançamentos, com grandes novidades que agrarão com toda a certeza a todos os fãs desta marca tão famosa!

primeiramente a Rockstar irá disponibilizar imagens inéditas da arte conceitual para os fãs,logo depois a mesma, irá liberar um vídeo com com cenas e trilhas sonoras do game, também irá fazer um pacote especial com itens colecionáveis chamado Grand Theft Auto Vice City Anniversary, muito bom né! 

como todos sabem, GTA III foi a origem e o jogo que foi aperfeiçoado e transformado no que é GTA VC hoje,por isso para terminar tudo como eu já anunciei a cima, a Rockstar irá disponibilizar versões para IOS  e Android, deixando os fãs ainda mais ansiosos! 

as versões para ios e Android provavelmente chegarão no mês de Dezembro.


é isso pessoal valeu por tudo, fiquem na paz e tchau!!!!

fonte: Rockstar games

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!