OFICIAL: GTA V chegará as lojas no segundo trimestre de 2013


é pessoal, mais uma vez GTA V é o assunto do momento. após vários rumores sobre a estreia deste que é um dos jogos mais esperados do ano que vem a ROCKSTAR finalmente abriu o jogo e revelou a estreia! 

GTA V já estará nas lojas no segundo trimestre de 2013,e desta vez é totalmente oficial, na verdade nem tanto pois o que a Rockstar falou foi que o game sairá em 2013 só que algumas lojas deixaram escapar a informação de que ele chegará na primavera Norte Americana(segundo trimestre de 2013) 



segundo uma postagem do blog oficial da empresa, o game terá versões para Playstation 3 e Xbox 360 entre os meses de março e junho, o que quer dizer que nós não iremos esperar tanto para ver as novidades que o novo game trará.

para os apressadinhos a PRE-Venda do jogo começará na próxima semana.



"segredo mau guardado" foi o que disse o site tecmundo, segundo o mesmo, por mais que a data de estreia tenha sido um sigilo absoluto, as informações vazaram por conta de algumas lojas que deixaram a informação até poucos dias atrás um segredo se tornar a noticia mais falada da semana.

neste ultimo final de semana uma foto que mostra, que GTA V será lançado no começo de 2013,mostra como as informações vazaram rápido e se espalharam deixando a Rockstar com uma unica opção que era a de confirmar a informação.

a partir de agora vamos apenas esperar a chegada deste grande e polêmico jogo que faz tanto sucesso entre a gente. espero que o tempo passe rápido!

falou pessoal, por aki é só tchau! 


fonte: rockstar games

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!