Among The Sleep PC Download FULL COMPLETO 2,50 GB Torrent (100%Funcionando)



Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês o jogo "Among The Sleep" Um jogo de terror e suspense INDIE com uma proposta fantástica, que eu me fascinei, e tenho certeza que você vai se fascinar e gostar também.

Bem, em Among The Sleep você estará na pele de um bebê, isso mesmo, na pele de um bebê, com cerca de 2 anos, e a sua missão é passar pelos diversos cenários do jogo, cenários estes repletos de suspense e terror.




O Jogo mostra as coisas sobrenaturais que se passam quando a noite chega na casa deste bebê, e no meio de toda essa aventura bizarra você tem a ajuda mais bizarra ainda de seu ursinho, que é vivo e fala com você. O Jogo é cheio de mistérios, e a visão em primeira pessoa deixa isso tudo ainda pior, o fato de ser um bebê não torna o jogo infantil, eles apostaram na ideia de deixar o jogo com um cenário ainda mais bizarro e assustador, algo como a abertura do famoso jogo Dead Space, cuja a música é a Brilha, brilha estrelinha, e se você ver o vídeo dessa abertura, você vai ver o que dá na combinação de uma coisa infantil, com terror.




O Gráfico do jogo é muito bem feito, ele não é um indie normal como os outros, ele é muito caprichado, muito bem feito, e isso se percebe deste o modo de publicação do jogo, com Wallpapers muito bem feitos, até a disponibilização da sua Demo e o jogo em si, que tem uma jogabilidade ótima, cenário extremamente detalhado e com direito a exploração de quase todos os itens, esse e outros fatores deixam o jogo incrível e diferenciado.

Então galera, este é Among The Sleep, eu o descobri hoje, achei que só tinha a Demo, depois descobri que hoje é seu dia de lançamento, mesmo com um curto tempo esperando para baixar-lo, ele foi um dos poucos jogos que eu esperei com muita ansiedade, eu realmente estava esperando muito deste jogo, e pra minha felicidade o jogo ainda foi mais do que eu imaginava.




Não perca tempo, venha entrar novamente ou não no mundo de seus próprios pesadelos, onde não se sabe o que pode acontecer ou o que está por vir, a única coisa que se sabe, é que algo assustador está para chegar, Among The Sleep, Entre no sono, curta esse jogão que com certeza, vale muito apena jogar!








Windows XP SP2 ou superior
Processador: Dual core 2.4GHz
Memória: 2048 MB RAM
Placa de vídeo: Video card with 512MB of VRAM
DirectX: Version 9.0
HD: 2 GB de espaço livre








Nome: Among The Sleep 
Desenvolvedora: Krillbite
Data de Lançamento: 29/05/2014 (HOJE)
Gênero: Suspense/Terror
Plataforma: PC
Tamanho: 2,50 GB
Formato de download: Torrent
Formato de Arquivo: ISO




Opção 1 Vídeo tutorial:


Opção 2: Tutorial por escrito:

Baixe o game aqui no PRG usando o programa Utorrent

Após baixar abra o instalador do jogo usando o programa Daemon Tools, abrirá um setup, clique em install Game e automaticamente começará um carregamento.

Espere ele terminar e o instalador irá se fechar, agora vá em computador, disco C - Arquivos de programa - Among The Sleep e clique no ícone do jogo.

Se divirta!







URL Magnético: http://adf.ly/oisKk

Ao clicar no link você será redirecionado para uma página, espere 5 segundos e clique em "Fechar propaganda"

######################################

Então é isso galera! espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tchau! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!