The Forest PC Download FULL Versão Alpha 633 MB + Torrent Opcional



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês mais um jogão recém lançado, o game se chama "The Forest" que é um game de sobrevivência e horror, onde você estará perdido em uma ilha e terá que sobreviver não só procurando comida e abrigo, mais também fugindo dos habitantes dessa ilha.



Bem pessoal, a história do jogo começa quando você está em um avião, e o mesmo sofre um acidente e cai em uma ilha desconhecida, você desmaia, e logo que acorda percebe que a ilha não é deserta, ela está habitada por nativos, que mais tarde você descobre que são meio que canibais. Mesmo com essa ameaça, você é obrigado a sair pela ilha, pois você precisa encontrar algo para comer e matéria prima para construir seus objetos. Para entender melhor, é meio como se fosse o modo sobrevivência do minecraft, mas em The Forest seus inimigos não aparecem apenas a noite.



No começo, esses seus inimigos parecem não querer lhe atacar, parece até que eles tem medo de você, mas isso é só por um curto tempo, pois na verdade eles só estavam meio que lhe estudando, para depois lhe atacar, e quando isso começa a acontecer o jogo fica bem mais difícil, e legal claro. Você pode se defender, e até atacar-los, mas cabe a você decidir se quer fazer isso ou fugir, até porque a ilha é bem grande, mas de qualquer jeito, está repleta deles.


O Gráfico do jogo é ótimo, simplesmente incrível, cheio de detalhes e muitas outras coisas, agora na versão alpha, que e a inicial, a gente ainda encontra alguns Bugs, mas isso com certeza será ajeitado na versão final que sairá daqui a 15 dias, no próprio jogo tem uma cronometragem de quantos dias horas e segundos faltam para o jogo ser lançado, o mesmo fica no menu principal, desta forma saberemos exatamente quando o game final saiu.


Bem galera, este é The Forest, um jogo muito bom, onde você vai sentir na pele o que é sobreviver, e é uma sobrevivência muito fiel a realidade, onde você pode fazer de tudo, como pescar, cortar madeira para construir cabanas e etc.. fazer fogueiras para se esquentar e assar a comida e várias outras coisas que se precisa fazer para sobreviver, tudo isso com um gráfico incrível e muito bem feito, com efeitos sonoros muito bons também, além de inimigos que não se resumem eme apenas homens normais, pois no trailer se vê alguns inimigos monstruosos, com tentáculos até. 




Então, não perca tempo e baixe agora mesmo esse jogão, que foi muito bem feito, que eu gostei, e que tenho certeza que você vai gostar também.






Minimum: 
OS: Windows 7 
Processor: Intel Dual-Core 2.4 GHz 
Memory: 4 GB RAM 
Graphics: NVIDIA GeForce 8800GT 
DirectX: Version 9.0 
Hard Drive: 5 GB available space 
Sound Card: DirectX®-compatible 

Recommended: 
OS: Windows 7 
Processor: Quad Core Processor 
Memory: 4 GB RAM 
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 560 
DirectX: Version 9.0 
Hard Drive: 5 GB available space 
Sound Card: DirectX®-compatible 







Nome: The Forest
Plataforma: PC
Gênero: Survival Horror
Tamanho: 633 MB
Servidor de Download: MEGA ou Torrent






Baixe o game aqui no PRG!

Após baixar clique no instalador para executa-lo, vá clicando em avançar até começar o carregamento.

Espere o mesmo acabar e finalize a instalação.

Clique no ícone do jogo no menu iniciar ou na pasta onde você o instalou.

Se divirta!






Link Único: MEGA

Link por Torrent (URL Magnético): Torrent

Ao clicar no link você será redirecionado para uma página de anúncios, espere 5 segundos e clique em Fechar propaganda.

##################

Então é isso galera, espero que gostem, fiquem com Deus e tchau!

Comentários

  1. Viu consegue deixar o crack do jogo separado para download Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo não precisa de Crack e talvez nem tenha, pois é só baixar, instalar e jogar, talvez existirá algum crack assim que lançar a versão final, pois está é a alpha.

      Excluir
  2. Noobs de toda a parte Daniel
    Brigadão pelo UP agr é correr pro abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!