Dica: 15 jogos com gráficos incríveis para o seu Android











Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo pra vocês uma lista com 15 jogos com gráficos incríveis para o seu Android, bem, vou logo avisando que a maioria precisa de um bom dispositivo, eu mesmo tive a experiência de testar quase todos em meu tablet, um Galaxy Tab 3 SMT-211, ele tem uma memória ram de 1gb e um processador de 1.2 GHz, que segundo muitos, essa configuração é a mínima para rodar um jogo bem, deve ser por isso que todos os jogos que testei rodaram se lag, mas se seu processador for menor um pouco, não deixe de tentar jogar o jogo, pois vai que ele funcione.

Ah, e antes de começar a lista quero avisar que não é um Top, é apenas uma lista de jogos que eu conheço, e a posição de cada um vai de acordo com a minha memória, só espero que vocês se agradem. vamos lá então:

15 - Dead Space 



Galera, esse é um dos melhores jogos de Survival Horror para android, se não for o melhor! Dead Space é uma versão incrível do famoso jogo de terror no espaço feito para consoles e PC (Que pra mim é um console também :) ), o  jogo é simplesmente incrível, desde seus gráficos até sua jogabilidade, além é claro do medo que ele causa, o jogo é pago, mas existem muitos sites que o disponibilizam para baixar gratuitamente pelo pc, foi assim que eu baixei hehe.

14 - Horn




Horn, é um RPG clássico, onde você será um jovem chamado horn, ele terá a missão de quebrar uma maldição que transforma todos os abitantes de seu vilarejo em criaturas fantásticas, gigantes e muitas vezes cômicas. ele passará por diversas batalhas para chegar ao seu rumo final, e tudo isso é acompanhado por um gráfico incrível, digno de jogos de PS2, PC e outros, além de que o jogo recebeu várias notas ótimas em vários sites, e com certeza vale a pena jogar, apesar de que é bem grandinho, 2,7 GB, mas quando você começa a jogar vê que vale a pena!

13 - Wild Blood



Wild Blood é outro RPG Fantástico, a sua história, é meio que uma versão da famosa história de Lancelot, um dos mais famosos guerreiros que já existiu (ou não), a história se resume com o Rei Arthur louco após descobrir que Lancelot tinha um romance com sua esposa, ele foi enganado e convencido por sua irmã, a maldosa bruxa Morgana, a abrir as portas do inferno e permitir a entrada de todo tipo de demônio no mundo, e agora o Lancelot está ferrado da vida e tem que enfrentar o Rei Arthur e sua irmã para salvar Guinevere a rainha, que está aprisionada, e para isso vai ter que descer o pau em cima dos demônios liberados pelo rei Athur, e tudo isso com um gráfico incrível, onde a gameloft usou todo o poder do Unreal Engine 4 e criou esse jogão que infelizmente é pago e caro por sinal.

12 - Bladeslinger


Aqui está o primeiro jogo Free da nossa lista, Bladeslinger! um jogo onde você será um cowboy muito louco, cheio de poderes e uma habilidade de luta muito boa, que será usada para enfrentar os monstros e bestas que se encontram no deserto, o gráfico do jogo é ótimo, com uma visão em terceira pessoa, e uma ótima história!

11 - Six Guns


O Jogo agora é Six Guns, mais uma obra prima da gameloft, um jogo muito parecido com o bladeslinger, só que na minha opinião, ainda melhor! por vários fatores que vão desde a jogabilidade até a história, não irei falar do gráfico, pois tenho minhas dúvidas, mas bem, em Six Guns você será também um cowboy muito louco, um verdadeiro fora da lei, que sai por ai fazendo o que quer, e enfrentando homens e até criaturas sobrenaturais! é isso mesmo, six guns é um jogão incrível que com certeza você vai gostar, ah e é Free, ou seja grátis pra você jogar, a única coisa ruim é que alguns dispositivos são incompatíveis com ele.


10 - GT Racing 2




GT Racing 2 nada mais é do que um dos melhores jogos de corrida para android, com um gráfico incrível e uma jogabilidade simplesmente ótima, a qual eu achei até agora a melhor e mais fácil dos jogos que joguei, para controlar o veículo você vai ter que ficar inclinando o seu dispositivo para um lado e para o outro, e não vai necessitar inclinar muito, pois é bem suave o controle, e com uma simples virada você consegue mudar a direção do carro, o gráfico do jogo é incrível, muito bom mesmo, além da interação online com ótimas partidas multiplayer. o melhor: O Jogo é FREE

09 - Real Racing 3




Real Racing 3 é o terceiro título da aclamada série de jogos de simulação da EA, é muito parecido com o seu principal rival, o já citado acima: GT Racing 2, o jogo possui um gráfico incrível,jogabilidade ótima e vários carros a disposição, um ótimo jogo, FREE grátis, vale muito apena jogar!

08 - Shadowgun





Então galera, Shadowgun pra mim é o Gears of War do android, pois o game tem vários fatores que o fazem parecer com o game dos consoles, desde a visão de jogo até os inimigos e formas de defesa. o Gráfico do jogo é impecável, muito bem feito, a Madifinger Games caprichou neste jogo, vale muito apena jogar!


07 - Homem de Ferro 3




Homem de Ferro 3 é o game oficial desse que é um dos heróis mais populares da atualidade, o jogo conta com um gráfico de ultima geração, além da opção de mudar de armadura conforme você vai jogando, cada uma mais bela do que a outra, o jogo é grátis e foi produzido pela gameloft.


06 - Injustice Gods Among Us




Em Injustice: Gods Among Us você estará em uma batalha entre os heróis da DC , e tudo isso com um gráfico incrível, muiiito bem feito, a jogabilidade é simples, e não é como os tradicionais jogos de luta, no game tudo será feito por ações no seu touch. Novamente dizendo o gráfico é muito bom, e tem muitos heróis a disposição, desde os 3 primeiros até os outros que vocÊ liberará, como Batman, Super Man e outros, e o melhor de tudo é que o jogo é grátis!


05 - O Espetacular Homem Aranha 2




Aqui está um jogão! Amazing Spider Man 2 é um jogo que com toda certeza merece está nesta lista, com um gráfico igual ao herói: Espetacular, uma jogabilidade igual a do jogo para consoles o jogo veio para arrasar, é uma obra prima da gameloft, pena que é pago :(


04 - Modern Combat 4 




Este é o FPS mais famoso para android, Modern Combat 4 é um jogo com um gráfico realmente impressionante, e assim como sua produtora diz, ele realmente parece até ser um jogo de computador ou de outro console, pois a gameloft usou tudo o que tinha para fazer um FPS incrível, cheio de ação, pesado, e muito bom!


03 - Batman The Dark Knight Rises




Pra mim um dos melhores jogos da lista, Batman TDKR é o jogo baseado no filme de um dos heróis mais famosos do mundo, o Batman, o jogo tem a jogabilidade e visão igual aos jogos produzidos pela WB Games, como Batman Arkhan City, que é um jogo de ultima geração, e Batman The Dark Knight Rises não fica muito atrás dele, pois os vários fatores que são gráfico, história, jogabilidade, ação e luta contam muito!

02 - Gangstar Vegas




Gangstar Vegas é o GTA para android,nele você fará as missões, roubará carros, irá fazer tiroteios corridas e tudo que você imaginar em uma cidade muito grande, cheia de coisas para você explorar, o gráfico é incrível muito bom e bonito, infelizmente o jogo é pago :(

01 - FIFA 14




Fifa 14 é o jogo de futebol com o melhor gráfico, e que possúi os nomes dos jogadores totalmente licenciados, além de que os rostos dos jogadores foram feitos para parecer com os da realidade, não são personagens aleatórios com nomes de jogadores, que as vezes fica um cara negro com pele branca, ou vice e versa, FIFA 14 não é assim é muito bem feito, ainda tem uma jogabilidade muito boa, e o melhor de tudo, é grátis!


#############################

Então é isso galera, essa é a minha lista, Se tiver faltando algum jogo na opinião de vocês, que eu sei que tá faltando alguns ai, não se preocupem que talvez eu faça uma 2º post como essa , assim como nos 15 jogos que rodam sem placa e em pc fraco, mas enfim, espero que tenham gostado, fico por aqui e vocês fiquem com Deus, tchau!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!