Halo Combat Evolved PC download completo Link único (4shared)




Fala galera do PRG! hoje estou trazendo pra vocês um estilo de jogo um pouco diferente aqui no blog que é o FPS, é realmente eu não posto muito jogos deste gênero mas isto vai mudar, eu to trazendo um jogo da série "Halo" que é uma série de jogos simplesmente incrível e diferente, o jogo é o famoso "Halo Combat Evolved"


"O Halo é um enorme habitat espacial em forma de anel, que fica em um campo gravitacional entre um planeta e sua lua, o que causa a sua rotação gravitacional. No jogo, o jogador assume o papel de Master Chief, um supersoldado com uma armadura de batalha (Mjolnir Mark V) que proporciona aumento de sua performance. Em nenhum dos jogos da série Halo foi mostrado o seu rosto.



 Master Chief é acompanhado por Cortana, uma Inteligência Artificial que está em seu capacete. O jogador enfrenta uma aliança de raças alienígenas durante o jogo, tanto a pé quanto em veículos, enquanto tenta descobrir o segredo de Halo. O jogo rivaliza com jogos extremamente inovadores, como GoldenEye 007 ou Half-Life. 

A revista Edge deu uma nota 10 de 10 para o game, que foi o quarto jogo a ter essa nota na história de 12 anos da revista até então. Halo é um dos jogos mais premiados existentes pela crítica de games. "HALO Combat Evolved" foi sucedido também pelos jogos: Halo 2,3, WARS, ODST, Reach e 4, muitos dos quais receberam igualmente críticas bastante positivas." (fonte: Wikipédia)


HALO CE é simplesmente incrível, um jogo ótimo com muita ação e aventura em um cenário diferente dos demais FPS, vale muito apena baixar esse jogão e se aventurar em um mundo diferente do nosso, um mundo repleto de estratégia ação e perigo, e ai tá preparado? se sim não perca tempo e baixe agora mesmo esse jogão e se divirta!








Processador: Pentium III 733 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 733 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.3 GB livres em disco







Nome: Halo Combat Evolved
Publicadora: Microsoft Games
Gênero: Ação/ Tiro em primeira pessoa
Tamanho: 576 MB
Formato: RAR






1º Baixe o Game aqui no PRG!

2º  Extraia a Pasta para um local desejado

3º  Clique no ícone do jogo e se divirta!






Link único: http://www.4shared.com

Então é isso galera, fico por aqui tchau!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!