domingo, 26 de janeiro de 2014

Dream fallen: Vila do chaves, Jogo Brasileiro.

fala galera do P.R.G tudo na paz ? fiquei um tempinho sem postar nada pois meu pc quebrou e eu só consertei agora pouco e meus jogos estavam lá ainda bem que eu consegui recupera-los.

mas vamos ao game de hoje :)



estou trazendo a vocês um jogo para os fãs de jogos de terror, que gostam daqueles jogos assustadores de terror (booo!)" tá eu sei não teve graça."

mas o jogo que eu lhes trago hoje é Dream fallen: vila do chaves.
o legal desse jogo é que ele foi criado por brasileiros e esta em português-br( não magina foi criado por brasileiros e vai ser inglês, poxa legal hein fera.)"tá bem eu sei, mas vai saber né!"

Vamos ao jogo (rs já disse isso e você nem notou rs.)





Dream fallen: villa do chaves foi Criado por Brasileiros (acho que fãs do chaves e tals.) resolveram fazer um jogo de terror com o tema chaves a mesma vila e tals, eu admito esse jogo ficou show os gráficos são bonzinhos (coisa que não precisa pois já tá fantástico e os gráficos complementam isso.)
a jogabilidade é igual a de qualquer jogo de pc "w,s,a,d anda space pula, f acende a lanterna"
a lanterna tem uma bateria (nossa descobriu o brasil) não calma deixa eu terminar a bateria da lanterna vai acabando e você vai ter que procurar mais pelas casas da vila do chaves e também procurar uns itens bem conhecidos no jogo(claro quem assistiu chaves.) esses itens são:

1° uma lanterna.
2° a vassoura da bruxa do 71.
3° uma bola quadrada (como ??)
4° o chapéu do seu Madruga.
5° uma maleta de alugueis do seu barriga.
6° uma marreta biônica.

(obs: não é spoiler pois no próprio jogo mostra isso apertando TAB.)

vamos a nova parte da postagem que eu quero adicionar as minhas postagens A: não é spoiler 

História

a História do jogo é bem simples porém legal.

seu barriga queria salvar o filho que estava com uma doença terminal prestes a morrer, ele cobrou mais dos inquilinos da vila para juntar dinheiro para o tratamento de seu filho, mas ele não consegue arrecadar o dinheiro e tragicamente o filho dele morre,
e ele revoltado mata todas as pessoas da vila e depois se mata. dai você aparece lá e... (não zerei esse jogo então não sei o que aconteceu joguem kkk). e isso seria spoiler rs..

não achei os requisitos dele na internet então vou fazer os meus próprios requisitos blz ? flw

processador: intel dual-core 2.0 ghz
ram: 1,5 gb
hd: 200mb livres em disco tá bom 
video: 128 mb de video serve.

eu rodei em um pc assim não sei no de vcs testem e mandem comentarios para ajudar outros usuarios ok ? 

sim a parte legal rs




só 130 mb blz 


então é isso galera espero que vocês gostem do jogo, e voltem sempre ao nosso blog para baixar mais jogos legais, e que comentem pois é isso o que nos motiva a fazer o que fazemos pra vocês :D 

pois é fiquem com papai do céu e voltem sempre flw. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...