quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Max payne 1 em pt-Br

Fala galera do P.R.G tudo bem com vocês ?(pergunta outra coisa pra variar mano.) 
tá bem começando de novo...
iae galera do P.R.G prontos para mais um jogo bastante legal ?(cala a boca e começa logo a postagem que é melhor) "concordo!"





vamos ao game de hoje brow.(não tem graça cara, posta o jogo ai e calado.) para de ser chato mano... kkk

lhes trago hoje o jogo Max Payne 1 (não pera já tem esse jogo no blog retardado), eu sei só que eu trago ele totalmente em pt-br até as falas do cara tá muito show, eu acho muito massa por que você joga e entende a história e tals e algumas coisas que ele fala durante o jogo comentando sobre algo ou dando algumas dicas do que fazer, achei muito show o jogo e além do mais tá muito pequeno tá só 600mb. mano é massa.

então vamos lá.


distribuidora: remedy games\Rockstar games(e outras tantas)
ano de lançamento:Dezembro de 2001(grande coisa o jogo é bom)
Gênero: ação em terceira pessoa (massa)
tamanho: 640mb
formato:Rar


  max era um policial bem sucedido(tava vencendo na vida/fazia o dever de casa) tinha uma linda esposa e uma garotinha (FILHA) seu sonho estava se realizando (aliás sonho de todo mundo.) quando um certo dia ele chega em sua casa (não na sua, na dele.) e encontra a porta arrombada e ouve gritos de sua esposa e filha desesperado tenta ligar pra policia (mas ele não era policial) é jovem nada de fazer justiça com as próprias mãos, dai ele encontra os bandidos e os mata (como ? você disse nada de fazer justiça com as próprias mãos e diz que ele os mata) claro mas em legitima defesa matar ou morrer,
após isso ele encontra sua esposa e filha mortas (isso não é spoiler) dai ele entra no departamento de narcóticos e dai em diante ele descobre que os bandidos que mataram sua familia eram na verdade viciados na droga: Valquiria V. (sim viciados de certas forma também são bandidos) "nada contra hein" KKK.. então ele vai atras dos responsáveis por essa droga, dai em diante jogue o jogo por que se eu contar o resto vira spoiler XD.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98
Espaço: 600 MB livres em disco





Vamos a instalação que eu esqueci de fazer foto nova, desculpem!
só que já é 2:38h e eu to morrendo de sono então vai essa msm kkk..(preguiçoso) sou memo!

vamos lá

1: baixe o Max payne aqui no P.R.G extraia tudo com o winrar.
2: entre na pasta e localize a pasta disk1 dentro dela vai ter um arquivo com o nome setup 2 cliques nele
3: vá apertando em next para começar a instalação
4:quando terminar de instalar não tente abrir o jogo não vai pegar,apague o atalho que foi criado e vá na pasta onde instalou o o jogo e crie um atalho na área de trabalho. não feche a pasta ainda
5: baixe o outro arquivo o das vozes que esta no Mega. e extraia com o winrar também
6: na pasta de instalação do max payne faça uma nova pasta e mova os arquivos "X_data.Ras e o X_english.Ras" para dentro da nova pasta.
7:pegue os arquivos que você extraiu e cole dentro da pasta de instalação do max payne "X_portuguese.Ras e X_data.Ras"

pronto já pode jogar na moral e em portuguese hehe


pronto é isso galera do P.R.G eu vi que tinha o Max payne ai mas tava sem som (Rip) eu falei com o Daniel e ele concordou que eu postasse esse jogo.

estou bastante cansado e com sono já é 2:50h e eu ainda to terminando a postagem que era pra ontem :/ minha net ficou lenta hoje, (ela sempre foi lenta) terminei de upar fui tentar fazer aquelas fotos de "download, informações, história, etc..) demorei de mais pra terminar (e ainda esqueci de uma brow.) fiquei um pouco triste com isso, parecia tão fácil... mas tem nada não se é pra vocês e é de coração pode não ter ficado tão massa quantos as outra mas de boas kk. 

desculpem os erros de português é uma nova linguagem que eu tô Criando (só pra mim vúú) e é isso espero que vocês gostem e baixem varias vezes recomendem nosso blog para os amigos e familiares, comentem se possivel, curtam nossa pag. do facebook.
avaliem nosso blog e dê sugestões de posts. que seriam massa. entaõ é isso vou ficando por aqui que essa post já tá bastante grande e tá muito tarde flw. fiquem com papai do céu, tudo de melhor pra vocês e se divirtam bastante com nossos jogos. vlw galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...