Turok 2008 PC Download RIP Torrent Completo



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo a vocês mais um jogão! e o jogo de hoje faz parte de uma série clássica, que ficou muito conhecida no N64, estou falando de Turok, desta vez na sua versão com gráficos melhorados.

Bem pessoal, em Turok, você será um cara, que dá nome ao jogo, e você foi mandado para um local diferente do normal, devido a alguns crimes cometidos e outras coisas. Esse local a qual ele foi parar, é habitado pro dinossauros, e Turok, terá que sobreviver e caçar essas criaturas, tudo isso em uma visão em 1º Pessoa e um gráfico incrível!



O Jogo foi baseado em uma série de Histórias em Quadrinhos, que são bem antigas por sinal, e mesmo sendo o jogo que mais apresentou mudanças no gráfico, seguindo a sequência dos lançamentos da série, ele não foi muito bem recebido pelos fans da série, pois criou uma expectativa muito grande de trazer de volta o sucesso da velha franquia, mas na verdade só trouxe mudanças na história e a velha ideia de só matar, matar e matar, claro, que pra quem não liga para o enredo em jogos, isso não será um problema.

A Qualidade Gráfica do jogo é ótima, e a jogabilidade também, é normal como outros jogos, mais levando em conta que Turok foi um dos primeiros FPS já lançados a jogabilidade está normal.




O Jogo ainda trás algumas espécies novas de dinossauros, e nele você não estará protegendo sua terra e tribo, mas está lá como membro de um esquadrão de elite, que tem como missão matar um cara, que é o vilão principal do jogo, essa história é bem diferente da dos primeiros jogos, antes do jogo ser lançado nós esperávamos uma sequência da história, mas o que vimos foi apenas uma grande mudança e uma história totalmente nova e começada do zero.




Como já era de se esperar diante de tudo isso, Turok não fez um grande sucesso, mas sim vale apena jogar, isso claro se você quer apenas sentir a emoção de matar dinossauros com vários tipos de armas inclusive faquinhas, se é isso que você espera pode ter certeza que vai encontrar, e vai ver um jogo novo, com um gráfico bom,, um pouco pesado, mas que sim, vale a pena jogar, claro, levando em conta esses pequenos detalhes. Ah, e se você for jogar o jogo, espero que tenha paciência, pois muitas vezes os carregamentos durante o game demoram, e são muito chatos.









Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Espaço:  .18 GB livres em disco







Nome: TUROK
Plataforma: PC
Tamanho: 4.35 GB
Formato: ISO
Formato de Download: Torrent
Ano de Lançamento: 2008







Baixe o Game aqui no PRG usando o Programa Utorrent

Abra o arquivo "Turok 2008 Full Rip" usando o Daemon Tools

Inicie o instalador que irá aparecer, e vá clicando em avançar até começar e terminar o carregamento.

após o carregamento finalize o instalador e abra o jogo

Se divirta!








Link Magnético: Download Aqui

Então é isso galera, Fiquem com Deus e tchau!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!