Minecraft PC Download Grátis Completo



Fala galera do PRG! Hoje eu estou trazendo um jogão pra vocês, um jogo que prova que gráfico não é tudo no mundo dos jogos, estou falando é claro, do sucesso mundial "Minecraft" um jogo simplesmente ótimo, que mesmo tendo os gráficos "Quadrados" Consegue divertir a todos por horas e horas!



Bem pessoal, Minecraft é um jogo que dispensa as apresentações, mas mesmo assim, para ser mais tradicional eu irei falar pra vocês sobre esse jogo, que eu joguei muito e me divertir pra caramba, jogando online ou offline, em ambos os modos o jogo é ótimo e fica muito melhor quando você reúne seus amigos pra jogar, ai é diversão na certa.



Muitos nunca jogaram minecraft por apenas terem vistos algumas fotos dele e acharem que o gráfico do mesmo é muito ruim e tal, essas pessoas saem por ai dizendo que o jogo não presta, que é jogo de criança, mas elas não sabem o que estão perdendo, pois quando se começa a jogar Minecraft você esquece o gráfico e gosta do jogo pelo o que ele apresenta, pela revolução que ele fez no mundo dos jogos, e ai é que está a chave do sucesso do jogo: Um jogo leve, Com uma proposta incrível, muito bem feito, e que juntando tudo isso se tornou no que é hoje, sucesso mundial, tendo versões até para PS3 e XBOX 360.

A Jogabilidade do jogo padrão é a com visão em primeira pessoa, mas para quem não gosta dela, pode jogar na terceira, mostrando o bonequinho do minecraft, que se chama "Steve" mas sinceramente, aconselho a jogarem na visão padrão, que é bem melhor.



No jogo, você terá um mundo aberto, quase infinito para explorar, nesse mundo você pode fazer o que quiser, construir casas, edifícios e tudo que você imaginar, em minecraft a primeira coisa importante para se jogar e não enjoar, é a criatividade, pois com ela vai ser meio difícil de largar o jogo.

Antes de começar a jogar, você tem que criar seu mapa, dando nome a ele e escolhendo em qual modo você vai jogar, o jogo disponibiliza 3 modos, o primeiro é o "Criativo" que é onde você vem com todos os objetos no inventário liberado, esse modo é usado normalmente por quem apenas quer criar alguma coisa, ou alguma cidade. O Segundo modo é o "Sobrevivência" neste modo você está com 0 de itens e agora tem sua vida, que acaba se você for atacado por monstros, ficar sem comer por muito tempo , cair de um lugar alto, ou qualquer outra forma, agora você tem que caçar seu alimento e pegar matéria prima para constriu suas próprias coisas. o terceiro modo é o "Hardcore" que é a mesma coisa que o sobrevivência, mas neste, se você morrer, perdeu a conta.



Então é isso galera, este é o Minecraft, um jogão, muito bom, que eu joguei e recomendo a qualquer um de vocês, não percam tempo e baixem agora mesmo Grátis, e entrem nessa aventura em um mundo novo, onde podemos fazer de tudo um pouco, Minecraft, vale muito apena jogar!









Requisitos mínimos: 1.5GHz de processador, 1Mb RAM, placa de vídeo 128Mb.
Recomendado: 2.0GHz de processador, 2Mb RAM, placa de vídeo 512Mb







Nome: Minecraft
Versão: 1.5.2
Produtora: Mojang
Gênero: Aventura
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 159 KB Compactado, 659 KB Descompactado






Baixe o game aqui no PRG!

Extraia o arquivo para um local desejado e depois abra o mesmo (Minecraft PRG.Exe)

Ao clicar nele irá aparecer uma mensagem do windows, clique em executar, e vai abrir o launcher do jogo, coloque seu nome e depois clique em "Enter Game"

Irá ter um pequeno carregamento, espere o mesmo terminar, ao seu término o jogo continuará para o seu menu.

Agora é só se divertir!

OBS: Mude o idioma em "Options - Languaje" e escolha português BR






Opção de Download 1: MEGA
Opção de Download 2: 4SHARED
Opção de Download 3: MINHATECA
Opção de Download 4: MEDIAFIRE

#########################

Então é isso galera! Fico por aqui e vocês fiquem com Deus! tchau!!

Comentários

  1. Minecraft grátis
    http://free-codes.dawn-download.com/?ref=97cETth8

    ResponderExcluir
  2. Minecraft Pc Grátis Completo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Minecraft Pc Grátis Completo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Minecraft Pc Grátis Completo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK 8g

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!