TMNT - Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows PC Download Torrent FULL 2.32 GB!



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês o mais novo jogo das tartarugas mais famosas do mundo! estou falando claro, deles Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello, sim eles estão de volta! agora em um jogo com gráficos incríveis, muito detalhados, com golpes alucinantes muito parecidos com os de Batman Arkhan city.



Então galera, no jogo você controlará as famosas tartarugas, ainda poderá também controlar outros personagens, como a April, que é a primeira personagem que você irá controlar no game. O Gráfico do jogo é incrível, muito realista, e isso não está presente apenas nas cutscenes, como também em todo o jogo, o que deixa tudo mais legal.



A Jogabilidade é muito bem feita, cheia de combos. O Vilão principal é como sempre o famoso Destruidor, e ele claro não estará sozinho, com ele virão vários outros vilões que tornam as coisas mais difíceis e ao mesmo tempo mais legais!



Então é isso galera, este é o TMNT, um jogão com muita ação, combos alucinantes e uma história ótima de tirar o fôlego, TMNT pode jogar, pois com certeza você vai gostar!







Windows XP/ Vista/ 7/ 8
Processador Intel Core 2 Duo E6600
Memória: 2 GB RAM
DirectX 9.0c






Nome: Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows
Plataforma: PC
Tamanho: 2.32 GB
Formato: ISO
Tipo de download: Torrent
Gênero: Aventura






Baixe o game aqui no PRG Usando o programa Utorrent

Após baixar, abra o instalador usando o programa "Daemon Tools. ao abrir o instalador vá clicando em avançar até começar o carregamento.

Espere o carregamento terminar e feche o instalador, não abra o jogo agora, antes vá em Computador e clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo que vai ter lá, depois vá em abrir.

 Ao clicar em abrir, você encontrará algumas pastas, dentre estas estará a pasta "Fairlight" abra ela e vá em Binaries, depois em Win32 e copie os dois arquivos que tem lá.

Com os 2 arquivos copiados vá agora na pasta onde instalou o game, para isso clique com o botão direito no ícone do jogo que está na sua área de trabalho e vá em "Abrir local do arquivo"

Após isto, cole os dois arquivos na pasta que apareceu, cole eles SUBSTITUINDO os que já estavam lá.

Agora é só clicar no ícone do jogo e se divertir!






URL Magnético: Download

Então é isso galera, espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem, fiquem com Deus e tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!