Resident Evil 4 Android APK + Data Download Free Completo



Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo simplesmente ótimo! estou falando do aclamado RE4! isso mesmo, só que desta vez, um Resident um pouco diferente, pois você vai poder jogar-lo em seu Smartphone ou tablet, ou em qualquer outro aparelho android que você tiver! 




Então pessoal, Resident Evil 4 é um jogo que dispensa apresentações, pois todo mundo conhece ou já jogou, RE4 é do tempo em que nós íamos para as Lans Houses de PS2 só pra controlar o Leon e matar todos os zumbis que vem pela frente, mesmo depois de tanto tempo de que isso acontecia, hoje em dia, todos com seus PS2, PS3 ainda jogam com Leon e Cia, pois o jogo é simplesmente ótimo, épico e qualquer outra palavra que o possa descrever.




Mas então, eu vou diminuir essa babação pelo jogo e vou falar que esse RE pra Tablet não é igual ao de PS2, mas não se preocupem com gráfico e jogabilidade, pois estão nos "Trinks" , o que estou falando é da história, que as vezes fica faltando algo mais do que simplesmente matar os Zumbis, mas isso é uma completa besteira se comparado a tudo que o jogo proporciona, é muito bom e com toda a certeza você vai gostar!







Não tem requisitos listados, porém, o game foi testado por mim em um Samsung Galaxy Tab 3, e também foi testado por outros no Galaxy Y, LG 400 F e no S2 Lite, em todos o game funcionou perfeitamente.








Nome: Resident Evil 4
Publicadora: Capcom
Plataforma: Android
Tamanho: 42 MB da Data + 33 MB do APK
Formato: RAR
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror/ Tiro em Terceira pessoa/ Survival Horror







Baixe a Data e o APK do game aqui no PRG!

 Mova o APK para seu aparelho, e instale-o, ao final da instalação não abra o jogo, clique em "Concluir"

Extraia a Data que você baixou para um local qualquer do PC, e abra a pasta extraída que deverá ter o nome "jjp.co.capcom.android.googleplay.Evil4" .

 depois de extrair esta pasta, mova a mesma para dentro de seu aparelho na pasta "Android- Data - OBB" 

Abra o jogo e baixe os dados Adicionais (100 MB) usando seu Wifi ou 3g

Divirta-se!







Link da Data: Mega
Link do APK: MEGA


Então é isso galera, fico por aqui e tchau!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!