Top 10: Os melhores games de 2011 a 2013













Fala galera do PRG! hoje eu estou trazendo pra vocês um tipo de post que a tempo não aparecia aqui no blog, estou falando do nosso "Top 10", desta vez eu estou separando uma lista com os melhores jogos da atual geração, ou seja de 2011 até 2013, não estou contando 2014 pois faltam muitos jogos que ainda podem ser lançados, e ficaria algo um pouco injusto.

Então galera, nesses últimos tempos, os jogos estão cada vez se superando, mostrando gráficos incríveis, cada vez mais realistas,além de que estão dando cada vez mais valor a história, e além disso eles estão trazendo grandes inovações em temas que a gente já está cansado de tanto ver, como zumbis; 

Alguns novos jogos pegam esses temas e os mudam totalmente, deixando-os menos repetidos, inovando, e com isso estando aqui no top 10 PRG.

10º Minecraft




Antes de tudo,quero dizer que "Minecraft" não está aqui por seus gráficos, mas sim porque ele trouxe um estilo diferente dos demais jogos, pois em Minecraft você ,praticamente, Cria o seu próprio jogo, e ainda dá a oportunidade de você se sentir perdido em uma floresta, tendo que capturar comida e matéria-prima para fazer sua casa, e os objetos dela. O Jogo é um dos maiores sucessos atualmente, e mesmo tendos os gráficos quadrados é muito divertido de ser jogado.

09º  Batman : Arkhan City



Como uma fênix, a série de jogos do Batman renasceu das cinzas, pois os jogos anteriores não foram nada bons, mas isto mudou com a trilogia de jogos "Arkhan" que trouxe um novo visual ao herói morcego, gráficos de alta qualidade, jogabilidade em terceira pessoa, e muito mais, mas entre os três jogos da trilogia, eu escolhi deixar o segundo, o Arkhan City, onde Batman está na grande cidade de arkhan, em um grande mapa para explorar, e muitos inimigos para derrotar, a história do jogo é muito bem feita, do início ao fim, os vilões muito bem feito, e tudo tem um visual bem "Dark" bem sombrio e assustador, o que deixa o jogo ainda mais emocionante.

08º  Tomb Raider 2013




Tomb Raider é uma das séries de jogos mais famosas de todos os tempos, como protagonista ela tem a bonita e conhecida mundialmente no mundo dos jogos, "Lara Croft" uma Exploradora no melhor estilo Indiana Jones, mas bem, sobre a Lara e seus jogos todo mundo sabe e já ouviu falar , mas o game que está no nosso top aqui é a mais nova versão da série, um novo Tomb Raider com gráficos incríveis, muita ação que com certeza merece está no nosso top

7º Halo 4


Halo 4 é o sétimo jogo da série Halo, e começa exatamente no final de Halo 3, o jogo tem um gráfico incrível, de ultima geração e traz de volta o herói Master Chieft, além de tudo isso o game ainda é totalmente em português, e quando digo totalmente eu falo em Legendas, menus e até a dublagem em português BR! simplesmente incrível!

6º  Battlefield 3



Ao ser lançado, BF 3 chamou a atenção de todos graças ao seu motor gráfico, que lhe deu uma realidade incrível, o gráfico é muito bom mesmo, todos esses detalhes deram mais emoção na hora da guerra e dos tiroteios presentes no jogo, ganhou o nosso 6º lugar!


5º GTA V



Em quarto lugar está o tão esperado e falado, GTA V, um jogo com gráficos simplesmente incríveis, com um mapa gigantesco para você explorar e fazer o que quiser, o que quiser mesmo! o jogo faz parte da renomada série de jogos Grand Theft Auto, e trouxe várias inovações, muitos easter eggs e claro diversos assuntos polêmicos que já fazem parte dos jogos da rockstar, mas em fim aqui está GTA V, um jogão que merece está em nossa lista com certeza!

4º  The elder Scrolls V: Skyrim



Então aqui está o famoso Skryim! um jogão que se eu não colocasse na lista eu era maluco! pois Skyrim é um jogo simplesmente incrível, com um gráfico muito bom, uma mapa muito grande pra explorar, várias quests pra fazer, um editor de personagens ótimo além da jogabilidade, dos mobs que vão desde aranhas gigantes até Dragões fantásticos e várias outras feras que você imaginar, no jogo você define a história a cada passo que dá, você pode ser várias coisas, pode arrumar um emprego, pode até se transformar em um lobisomem, Montar em dragões,cavalos, conseguir armaduras e fazer muiiiiitas outras coisas, vale muito apena jogar esse jogão!

3º  Bioshock Infinite



Bioshock infinite é um jogão! com gráficos excepcionais, jogabilidade incrível e uma ótima história, mesmo não seguindo a mesma linha de seus antecessores. O Jogo ganhou vários prêmios e logo ao ser apresentado na E3 se transformou em um dos jogos mais esperados, com toda a certeza merece muito está aqui no top!

2º Mass Efect 3




Com Gráficos ótimos, jogabilidade incrível, Mass Efect 3 e ganha o 2º lugar no nosso Top, Mass Efect 3 começa onde o 2º jogo da série termina, o jogo tem ação a todo momento e os inimigos são muito bem feitos, a visão do jogo é também muito boa, a história é simples, o protagonista do jogo não conseguiu conter a invasão dos reapers mesmo tentando tanto nos outros jogos, o jogo em si é muito bom e vale muito apena jogar!


1º  The Last of Us




O Jogo mais aclamado pela crítica em 2013, recebendo notas altíssimas de vários críticos, estou falando de The Last of Us, um jogão com uma história incrível, e um gráfico fantástico, muito bem detalhado em todos os sentidos, uma jogabilidade ótima também e uma história que é digna de um filme, este é TLU, um jogo incrível, que eu fico até sem palavras para descrever-lo, dublado em português, legendado em português, 100% em português! e é uma dublagem muito bem feita, as vozes se encaixam com os personagens, os detalhes gráficos como por exemplo o cabelo dos personagens, que se balançam com o vento e com o andar, que não é uma coisa presa ao personagem e é ante-real, muito pelo contrário, como eu já disse The Last of Us é digno de virar filme, apesar de que jogando o jogo você já tem a sensação de que está assistindo um filme, principalmente nas cutscenes onde você consegue entender e com muita facilidade pelo fato de ser em nossa língua, merecidamente The Last of Us merece nosso primeiro lugar, por estes e por outros fatores, pois ele revolucionou o mundo dos jogos, trouxe uma história incrível e emocionante, não é apenas mais um jogo todos estão infectados por um vírus e você tem que matar todo mundo pra sobreviver, não é isso, a história do jogo mostra que não, o protagonista tem seus objetivos, que não são dar uma de Will Smith em "Eu sou a Lenda" e salvar uma população, TLOU é muito mais que isso, com toda a certeza da minha vida, um dos melhores Survival Horrors que já joguei, vale muito apena jogar!

Menções Honrosas :

Assasin's Creed 3
Crysis 2
Fifa 12,13
Farcry 3
Injustice: Gods among
Mortal Kombat 9
State of Decay
Max Payne 3
PES 2013

#######################

Então galera, fazer uma lista dessas é muito difícil, pois a gente sempre acaba esquecendo de alguns jogos importantes, mas se isto tiver acontecido aqui por favor me desculpe, poste seu top ou o jogo que faltou nos comentários, comente por favor, pois o seu comentário nos incentiva, espero que tenha gostado galera, fico por aqui,fiquem com Deus e tchau!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!