City Car Driving PC Download Completo FULL



Fala galera do PRG! Tudo na boa? hoje eu estou trazendo pra vocês mais um simulador de veículos, desta vez, um simulador de carro, estou falando de City Car Driving Simulator, um jogo onde você terá a total experiência de dirigir um carro igualmente a um carro real.

Então galera, vocês estão afim de curtir um passeio em um carro, tendo a experiência real de dirigir tal veículo? então não perca tempo e venha jogar City Car Driving! um jogo onde você se tornará um verdadeiro motorista profissional, dirigindo vários veículos, circulando pela cidade e muito mais! só se lembre que CCD não é GTA, por isso obedeça os sinais de Trânsito e todas as regras do mesmo.




No jogo você terá que fazer tudo que faz em um carro real, ou seja, passar marcha, dar seta, dar marcha no motor e outras ações que você faz quando vai dirigir um carro mesmo. City Car Driving é um ótimo simulador que faz com que você se sinta um motorista mesmo, pois é tudo tão igual a realidade que jogando o jogo você poderá aprender técnicas para dirigir um carro real.


Se você tiver um volante vai ser muito bom, pois a experiência vai ficar ainda mais real, irada e legal, mas não se preocupe quanto a isso, pois não é necessário o uso deste equipamento para jogar o jogo, mas claro, com ele seria bem melhor.

O Gráfico de City Car Driving é muito bom também, desde o próprio carro até o cenário das paisagens por qual você passa em quanto está dirigindo. Outra coisa que merece ser citada, é o efeito do carro se destruindo cada vez que você bate, isso é muito bom, pois nem todos simuladores dão esse efeito, o que deixa o jogo menos real, por isso CCD trouxe isso e se destacou entre outros simuladores.




Então galera, este é o City Car driving, que postei aqui a pedido de um seguidor do blog, ele fez a pergunta em nossa página de perguntas do blog, que fica aqui, mas emfim, City Car Driving é um jogão, que eu particularmente gostei muito, e recomendo a todos vocês, City Car Driving: Vale muito apena jogar!








Processador: Core 2 Duo E7400 ou Athlon X2 7850
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9600 GT / ATI HD 4830
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 1 GB livres em disco







Nome: City Car Driving 
Plataforma: PC
Tamanho: 455 MB
Idioma: Português (Com a tradução instalada sem a tradução é inglês)
Formato: RAR
Formato Extraído: EXE







Baixe o game aqui no PRG!

Extraia a Pasta para um local desejado

Abra a pasta e execute o instalador

Vá clicando em avançar até começar e terminar o carregamento

Após o carregamento vá na pasta que você extraiu e abra dentro dela a pasta "Crack CCD1.2.2" . Copie tudo dentro dela e cole em "Computador- Disco C - Arquivos de Programa- City Car Driving- Bin-Win 32 " substituindo os arquivos iguais que tem lá

Feito isso, clique em Starter na mesma pasta que você colou os arquivos, e se divirta!








Download Normal: Google Drive

Então é isso galera! fico por aqui, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e tchau!!!!

Comentários

  1. Baixando o jogo...., parece bem simples, tipo nada de sair correndo pra la e pra cá atras de outros carros, apenas dar um role pela city hehe valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. muiito bom conseguir baixar normal

    ResponderExcluir
  3. em 2023 não consegui ta pedindo activation key

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!