Dynasty Warriors 6 PS2 Download Torrent (100% Funcionando)



Fala galera do PRG ! aqui sou eu de novo , Daniel ! trazendo pra vocês uma coisa, digamos que, Rara aqui no blog , um jogo para Playstation 2 ! \O/ , e não é um simples jogo, estou falando de Dinasty Warriors ! 

Então ,Dynasty Warrios é um jogo de ação, meio "Hack and Slash" porque você vai ter vários inimigos pra matar , mas você não estará sozinho, você terá aliados que o ajudarão, e não vá pensando que é só ficar matando todos os caras que aparecer pela frente porque você vai está errado ! DW exige estratégia! você terá que proteger seus líderes e impedir invasões em seu território e coisas do tipo, o que torna o jogo ainda mais lega e difícil.


O Game disponibiliza diversos personagens para você escolher, mas tem um porém, nem todos estão liberados, você terá que passar de fase para liberar outros personagens além dos iniciais, cada guerreiro/personagem tem seus poderes e estilo de luta, fazendo com que não fique algo repetitivo.




Além de tudo isto que já citei , o game tem um gráfico incrível, uma jogabilidade sensacional! isto e outros fatores que fazem o game em geral ser ótimo ! vale muito a pena testar! 





Nome: Dynasty Warriors 6
Desenvolvedora: Koei
Gênero: Ação
Plataforma: PS2
Formato de arquivo: ISO
tipo de Download: Torrent


Opção 1 : Mega.Co
Opção 2: 4shared.com/
Opção 3: http://uploading.com


Fico por aqui galera, aproveitem bem seu jogo ! tchau!!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

Guitar Hero 3 PC Download Torrent Completo + Crack e tutorial de install

Call of Duty 1 PC Download Rip só 421 MB!!!