Dream Fallen Chaves PC Download RIP (Terror Brasileiro do chaves ! )



Fala galera do PRG ! hoje eu estou trazendo pra vocês um jogo de terror da turminha do chaves, isso mesmo , bem, no meio da onda de jogos pelo unity de terror que apareceram depois de Slender está o Fallen Dream Chaves, que eu mesmo testei, o que foi algo muito difícil pois eu sou muito medroso mesmo! mas, isto vocÊs vão ver no vídeo que está logo abaixo : 



OBS: Não reparem em minha voz ou em alguma outra coisa, estava muito nervoso porque era a primeira vez que jogava o jogo e não sabia de nada, tava morrendo de medo :)

Então, não se tem muito a dizer sobre o game, porque como vocÊs sabem normalmente eu coloco detalhes por escrito, mas como desta vez eu fiz um vídeo acho que não precisa falar nada sobre, só as informações básicas que você vai ver aqui é claro né !




 Nome: Fallen Dream Chaves
Criador: We Make a game
Plataforma: PC
Gênero: Terror
Tamanho: 121 MB
Tipo de arquivo : RAR



Se o seu PC roda Slender, rodará fácil este aqui , ele não é pesado e funciona praticamente em qualquer computador e normalmente sem lag como pode ser visto no vídeo.



Link único: .mediafire.com/DreamFallenChaves.zip

Então é isso galera , espero que tenham gostado pois aqui eu me despeço! fiquem na paz e tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GTA IV PC Download FULL RIP (Super Compactado) 4.43 GB TORRENT + Tradução PT-BR

15 jogos que rodam sem placa e em PC fraco

15 Jogos que Rodam sem Placa e em PC Fraco 2